Beatrice Teizen   |   10/11/2020 12:43

Alagev lança pesquisa para medir setor de viagens de incentivos

Iniciativa da entidade tem como objetivo traçar um panorama sobre os desafios de 2021 no segmento

A partir de hoje (10), a Alagev, por meio da Comunidade de Incentivos da associação, disponibiliza ao mercado a pesquisa “Viagens de Incentivo”. A iniciativa tem como objetivo, com base nas respostas fornecidas por representantes de agências de eventos e de empresas, traçar um panorama sobre os desafios de 2021, como será este segmento na era pós-pandemia e onde colocar foco para o próximo ano.

Emerson Souza
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
A pesquisa, que leva menos de dez minutos para responder, está disponível neste link e pode ser preenchida até 15 de dezembro. Logo no início, é solicitada a identificação do perfil de participante – agência ou público final. As perguntas vão desde o número de colaboradores das empresas, passando pela expectativa de experiências a serem geradas, destinos mais compatíveis com o atual cenário até investimentos disponíveis.

O diretor executivo da entidade, Eduardo Murad, explica que a ideia do levantamento é gerar material de qualidade que possa orientar os profissionais e as empresas por onde seguir em 2021. “Com o atual cenário, as viagens de incentivos estão comprometidas e nossos esforços estão voltados para auxiliar o segmento no desenvolvimento de estratégias condizentes com a necessidade e realidade das empresas, contribuindo para a criação de um planejamento focado nas questões mais pertinentes para 2021.”

Ao final da tabulação das respostas, serão sorteadas aos participantes três diárias com direito a um acompanhante em um dos villages do ClubMed Brasil, podendo escolher entre os destinos Trancoso (BA), Rio das Pedras (RJ) ou Lake Paradise (SP), além de duas diárias com direito a um acompanhante no Hilton Copacabana (RJ).

“Nossa Comunidade de Incentivos está trabalhando muito alinhada com os fornecedores do setor. A pesquisa nos dá a possibilidade de criar ações diferenciadas e de acordo com a expectativa, compliance e disposição financeira das empresas que investem nesse tipo de relacionamento com os colaboradores”, finaliza Murad.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.