Karina Cedeño   |   23/04/2025 14:34
Atualizada em 23/04/2025 15:17

Clube Turismo prevê faturamento de R$ 260 milhões em 2025

Rede também se destaca pela forte representação feminina entre seus franqueados


Divulgação
Ana Virgínia Falcão, CEO da Clube Turismo
Ana Virgínia Falcão, CEO da Clube Turismo

A Clube Turismo alcançou, no ano passado, um faturamento de R$ 240 milhões e, para este ano, a previsão é chegar aos R$ 260 milhões.

“O crescimento do Turismo impacta positivamente empresas e destinos em todo o País. Acreditamos que o modelo de franquia da Clube Turismo contribui para esse desenvolvimento, permitindo que mais empreendedores tenham sucesso no setor”, comenta a CEO da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão.

A rede fundada em 2003 na cidade de João Pessoa segue fortalecendo sua presença no Nordeste e, atualmente, conta com 561 unidades em operação em todo o País. O Nordeste é a segunda região com maior número de franquias da marca. Em 2025, quatro novas unidades, nos formatos Home Office e Home Office Prime, já foram confirmadas para a região.

Forte representação feminina entre os franqueados

A Clube Turismo também se destaca pela forte representação feminina entre seus franqueados – atualmente, 58% do total de unidades da rede são comandadas por mulheres.

A presença feminina se mostra expressiva em todas as regiões do Brasil:

  • O Nordeste registra 54% de franqueadas mulheres;
  • O Sudeste tem 57%;
  • O Sul registra 63%;
  • O Norte tem 62% e
  • O Centro-Oeste 64%.


“Desde o início, a Clube Turismo tem como um de seus pilares a inclusão e o fortalecimento do empreendedorismo feminino. O protagonismo das mulheres no franchising é uma realidade que impulsiona o setor, e temos orgulho de contribuir para essa mudança, oferecendo suporte, estrutura e um modelo de negócio consolidado para nossas franqueadas”, afirma Ana Virgínia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados