Artur Luiz Andrade   |   23/01/2025 09:48
Atualizada em 23/01/2025 09:57

CVC vai convidar 200 agências de viagens para sua convenção em São Paulo

Será a primeira vez que as multimarcas estarão no evento, dedicado às franquias e colaboradores

PANROTAS / Emerson Souza
Emerson Belan, VP da CVC Corp
Emerson Belan, VP da CVC Corp

Dentro da estratégia de aumentar a assistência para as agências de viagens multimarcas, Emerson Belan, VP de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, anunciou em entrevista à PANROTAS que irá convidar 200 agências de viagens para, pela primeira vez, participarem da Convenção Anual CVC, que ocorrerá a partir de 13 de fevereiro, em São Paulo. O evento é dedicado aos colaboradores da CVC Corp e suas marcas e das franquias por todo o Brasil.

A CVC iniciou 2025 com um plano estratégico para aumentar a parceria e as vendas das agências com a operadora (no final do semestre o projeto será estendido para as marcas B2B – Rextur Advance, Trend e Visual) e Belan acredita que durante a convenção essas empresas poderão ver in loco toda a amplitude da estrutura e dos benefícios oferecidos – seja para que as agências se convertam em franquias ou que intensifiquem suas vendas como multimarcas.

Belan falou com a PANROTAS durante apresentação do novo diretor de Novos Negócios, Renato Alves, ex-ViagensPromo e contratado essa semana.

Conversões em franquias

No ano passado, a CVC converteu 20 agências em franquias e a meta para esse ano são mais 70. Há um mapa de 200 cidades onde a empresa quer estar fisicamente e é nelas que a estrutura de Renato Alves, diretor de Novos Canais de Vendas, irá atuar nesse primeiro momento. A meta são 700 pontos de vendas nesses 200 municípios e em outros já consolidados, que, com o modelo figital (físico com apoio e sinergia com o digital) atingem um raio que vai além das fronteiras das cidades.

Hoje a CVC está em 600 municípios e o objetivo é chegar a 1.000 até 2027, com 2 mil pontos de atendimento. “Em cada cidade que chegarmos, a primeira oferta será sempre para os agentes locais. A soma da expertise do empresário e profissionais locais (no caso nossos franqueados) com a nossa estrutura de marketing, vendas e tecnologia é o que torna a oferta da CVC imbatível”, diz Belan.

Mas nem só de conversão viverá a empresa, já que trabalha com mais de 8 mil agências multimarcas, e para elas Renato Alves também já está preparando novidades, apresentando os benefícios já existentes, como os produtos exclusivos CVC, e até pensando em novas formas de trabalhar com a CVC. Além do projeto B2B para meados do ano. Afinal, há um crescimento dos agentes de viagens independentes em home office e a CVC não pode ignorar essa massa.

A estrutura de atendimento às agências de viagens multimarcas continua sendo feita pela equipe de Rogério Mendes, e agora Alves, que está montando seu departamento, vai colaborar na expansão estratégica da relação com as agências de viagens.

Leia a entrevista completa com Emerson Belan e Renato Alves aqui.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados