Laura Enchioglo   |   21/01/2025 16:47
Atualizada em 21/01/2025 16:48

CVC lança campanha em lojas e premia gerentes e franqueadas

Katiucia Rohwedder, Karina da Silva e Marciane Rubas venceram a ação de incentivo


Divulgação
Karina da Silva (Loja Pederneiras, interior de SP), Katiucia Rohwedder (Loja Pátio Central, Campo Grande) e Marciane Rubas (Loja Pátio Chapecó, Santa Catarina) foram premiadas
Karina da Silva (Loja Pederneiras, interior de SP), Katiucia Rohwedder (Loja Pátio Central, Campo Grande) e Marciane Rubas (Loja Pátio Chapecó, Santa Catarina) foram premiadas

As franqueadas da marca CVC Karina da Silva e Marciane Rubas, junto com a gerente de loja Katiucia Rohwedder, foram as grandes vencedoras da Campanha de Incentivo da CVC: De vendas incríveis a viagens inesquecíveis.

A ação, que englobou as mais de 1,2 mil unidades da rede, teve como objetivo fortalecer o sentimento de pertencimento e valorização entre os vendedores, mostrando como cada um deles contribui para a criação de experiências únicas entre os clientes da marca.

A dinâmica foi a seguinte: os colaboradores das lojas foram convidados a gravar um vídeo compartilhando suas histórias com a CVC. Foi aberta uma votação para a rede e os três vídeos mais votados foram os escolhidos.

As ganhadoras chegaram em São Paulo no último sábado (18), onde foram recebidas pelo receptivo da CVC na capital paulista, Aextour. No dia seguinte, fizeram um citytour pelos principais pontos turísticos da cidade e puderam desfrutar da hospedagem no hotel da Rede Vila Galé, um dos parceiros preferenciais da CVC. Já nessa segunda-feira (20) o destino foi Santo André, no ABC paulista, para uma agenda de imersão junto com a diretoria de vendas da marca.

“Essa ação foi um grande sucesso dentro da rede, gerando engajamento até mesmo entre os clientes, que interagiram com os vídeos repostados pelas lojas em suas redes sociais. Os vídeos tocaram em emoções como nostalgia e inspiração, criando uma conexão forte com nossa rede. É muito importante trazer nosso time para 'perto' e mostrar o quanto eles são importantes para a nossa companhia”

Isabela Manzini, gerente de Trade Marketing da CVC


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados