Pedro Menezes   |   16/09/2024 19:16
Atualizada em 16/09/2024 19:20

Orinter lança atendimento personalizado para clientes de agências parceiras

Agência de viagens terá um braço de especialidade dentro de sua estrutura com atendimento Orinter


Divulgação
Vinícius Chagas, diretor comercial e de Relacionamento da Orinter
Vinícius Chagas, diretor comercial e de Relacionamento da Orinter

A Orinter lançou uma central outsourcing de atendimento voltado às agências de viagens para departamentos especialistas. Segundo a operadora, o projeto se inicia com o setor de vistos e passaportes e tem a missão de ampliar a força de atendimento das agências junto aos seus clientes.

Com isso, a agência de viagens terá um braço de especialidade dentro de sua estrutura, já que ela poderá solicitar um link de Whatsapp e colocá-lo em seu site ou rede social. Este link servirá como atendimento da Orinter para os clientes da agência, totalmente personalizado.

De acordo com a operadora, a central acompanhará os leads sem necessidade de atendimento e no fechamento do negócio a agência é comissionada normalmente.

"Sabemos o quão é difícil o recrutamento de mão de obra em nosso setor, ainda mais para produtos específicos e os agentes muitas vezes acabam abrindo mão de certas oportunidades ou por não dominar o produto ou por não ter força de atendimento para tanta demanda, para isso criamos essa solução que se inicia com Vistos e Passaportes e será uma área de desenvolvimento de novas forças para os agentes"

Vinícius Chagas, diretor comercial e de Relacionamento da Orinter

Para ter acesso a esta força de atendimento os agentes precisam estar cadastrados e venderem regularmente com a operadora, não importando o produto ou destino. Para solicitar o link de atendimento para sua agência basta se enquadrar nos requisitos acima e solicitar ao nucleocomercial@orinter.com.br.

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