Com 7 lojas em São Paulo, Decolar chega a 18 agências físicas no Brasil
Empresa garante que esse é só o começo e aponta uma experiência diferenciada para o consumidor nas lojas
A gigante on-line parece ter visto resultado na estratégia das lojas físicas no Brasil. A Decolar iniciou a estratégia de vender por meio de agências em shoppings há menos de um ano e já tem quase 20 lojas. Só em São Paulo, foram sete novos espaços abertos em 2024: capital, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra foram as regiões paulistas escolhidas em 2024, expandindo a operação da companhia em sua estratégia omnichannel, um de seus pilares no País.
Na capital paulista novos estabelecimentos Decolar foram abertos em:
- Shopping SP Market
- Shopping Center Norte
- Mooca Plaza Shopping
- Shopping Metrô Tatuapé
- Internacional Shopping Guarulhos
- São Bernardo Plaza Shopping
- Shopping Taboão.
"Estamos orgulhosos com essas novas aberturas, um passo importante na nossa trajetória de crescimento e na ampliação dos nossos canais de vendas ao cliente”, comemora o diretor de Canais da Decolar, Stefano Ross. “Nas lojas, os consumidores também podem montar o pacote de viagem do seu jeito e contam com ofertas exclusivas e atendimento personalizado.”
Minas Gerais e Rio de Janeiro são os outros Estados com agências físicas da Decolar. Ao todo são 18 estabelecimentos, mas a empresa garante que esse é só o começo. A diretora de Produtos em Destinos Daniela Araujo confirmou ao Portal PANROTAS que o projeto foi bem-sucedido no Brasil - a Despegar já contava com lojas no Exterior por meio da marca Viajes Falabella. Ainda segundo Daniela, os novos espaços contam com ferramentas tecnológicas para oferecer uma experiência mais completa aos clientes.
"Nas lojas, os consumidores contam com ofertas semanais exclusivas, tanto para destinos nacionais quanto internacionais. Entre elas, está a campanha de Aniversário Decolar, que acontecerá até 30 de setembro de 2024 em todas as lojas", afirma.