Pedro Menezes   |   22/07/2024 09:27
Atualizada em 22/07/2024 14:03

123 Milhas diz que trabalha para 'honrar compromissos' com credores

As empresas recuperandas do grupo terão 30 dias para apresentar os nomes de todos os credores


Divulgação/TJMG
Sócios do grupo de empresas recuperandas afirmaram que têm o compromisso com a recuperação judicial
Sócios do grupo de empresas recuperandas afirmaram que têm o compromisso com a recuperação judicial

Os sócios da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, marcaram presença na audiência administrativa realizada na última semana pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), como vimos aqui no Portal PANROTAS. A audiência definiu o plano de pagamento dos cerca de 700 mil credores.

Durante a audiência, os sócios do grupo de empresas recuperandas afirmaram que têm o compromisso com a recuperação judicial.

“Reconhecemos e lamentamos o que ocorreu com o Grupo 123 Milhas. Acreditamos no potencial da empresa em pagar os seus débitos. Tanto que, após o início do processo de recuperação judicial, a empresa continua operando. Estamos comprometidos em apresentar um plano factível”

Ramiro Soares, sócio da 123 Milhas

As empresa recuperandas do grupo terão 30 dias, a partir de 17 de julho, para apresentar os nomes de todos os credores com os valores a receber, cuja divulgação será feita via Diário Judicial Eletrônico (DJe), com publicação de um link que conterá os cerca de 700 mil nomes.

Temos o compromisso com a recuperação judicial. Nós, como sócios fundadores, e juntamente com os nossos colaboradores, estamos trabalhando com o propósito de vida de conseguir honrar com nossos compromissos”

Augusto Soares, sócio da 123 Milhas

A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023. O processo envolve as seguintes empresas do grupo: 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados