123 Milhas diz que trabalha para 'honrar compromissos' com credores
As empresas recuperandas do grupo terão 30 dias para apresentar os nomes de todos os credores
Os sócios da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, marcaram presença na audiência administrativa realizada na última semana pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), como vimos aqui no Portal PANROTAS. A audiência definiu o plano de pagamento dos cerca de 700 mil credores.
Durante a audiência, os sócios do grupo de empresas recuperandas afirmaram que têm o compromisso com a recuperação judicial.
“Reconhecemos e lamentamos o que ocorreu com o Grupo 123 Milhas. Acreditamos no potencial da empresa em pagar os seus débitos. Tanto que, após o início do processo de recuperação judicial, a empresa continua operando. Estamos comprometidos em apresentar um plano factível”
Ramiro Soares, sócio da 123 Milhas
As empresa recuperandas do grupo terão 30 dias, a partir de 17 de julho, para apresentar os nomes de todos os credores com os valores a receber, cuja divulgação será feita via Diário Judicial Eletrônico (DJe), com publicação de um link que conterá os cerca de 700 mil nomes.
Temos o compromisso com a recuperação judicial. Nós, como sócios fundadores, e juntamente com os nossos colaboradores, estamos trabalhando com o propósito de vida de conseguir honrar com nossos compromissos”
Augusto Soares, sócio da 123 Milhas
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023. O processo envolve as seguintes empresas do grupo: 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.