Beatrice Teizen   |   04/07/2024 08:00

Interamerican anuncia novo departamento comercial de vendas auxiliares

Unidade de negócios da agência especializada em Turismo é composta por quatro profissionais; conheça

Divulgação
Eduardo Resende, Claudia Bischachin, Paula Castanho e Eduardo Moraes, o novo time de vendas auxiliares da Interamerican Network
Eduardo Resende, Claudia Bischachin, Paula Castanho e Eduardo Moraes, o novo time de vendas auxiliares da Interamerican Network

A Interamerican Network acaba de anunciar sua nova divisão: um departamento comercial de vendas auxiliares para operadoras e agências de viagens. A nova unidade de negócios já está comercializando produtos da APG Network, Blue Ribbon Bags, Rail Click e World of Wine (WOW), empresas parceiras da Interamerican. O movimento acontece no ano em que a companhia comemora 40 anos de atuação.

"Como uma agência especializada em clientes do segmento de Turismo, a Interamerican Network conhece a fundo as melhores comodidades para viajantes e, agora, aposta na venda direta de serviços auxiliares para o trade. Nosso time de vendas conta com profissionais experientes e formados em diversos segmentos do Turismo, marcando a entrada da IN na venda direta de produtos e serviços", explica a gerente de Vendas do novo departamento comercial, Claudia Bischachin Silva.

A nova equipe é composta por quatro profissionais com experiência em Aviação e Turismo. Veja quem são:

  • Claudia Bischachin, gerente de Vendas: mestre em Gestão da Inovação, pós-graduada em Marketing e Graduada em Turismo. A executiva possui mais de 25 anos de experiência no setor aéreo, com amplo conhecimento nas áreas comercial, operacional e marketing;
  • Eduardo Moraes, executivo de Vendas: possui mais de 20 anos de experiência no setor aéreo, atuando na área comercial de empresas internacionais do segmento, além de já ter trabalhado na área de compras internacionais de aérea e em bancos nacionais no setor de crédito;
  • Paula Castanho, executiva de Vendas: formada em Turismo pela USP, é guia de Turismo com atuação de mais de dez anos na área, possui experiência em receptivo, eventos, produtos turísticos, hospitalidade e relacionamento com clientes, parceiros e stakeholders.
  • Eduardo Resende, executivo de Vendas Internas: formado em comércio exterior, possui mais de 25 anos de experiência em atendimento ao cliente em grandes empresas aéreas nacionais e internacionais.


E, abaixo, saiba mais sobre os clientes e produtos comercializados pelo novo departamento:

  • APG Network: rede de representação de produtos e serviços aéreos que oferece, por meio da APG GSSA, serviços de GSA para aviação comercial e carga. Dispõe de produtos como a Plataforma NDC, que conta com 31 empresas aéreas, e a APG IET (distribuição através do GDS), que conta com 148 companhias aéreas em seu portfólio. Inclui também a APG Airlines, APG IET Plus, e a APG Cargo;
  • Blue Ribbon Bags: sediada em Nova York, a empresa trabalha no setor B2B na busca e recuperação de bagagens extraviadas. Ela cobre 100% das companhias aéreas em todos os aeroportos do mundo e tem parceria com os principais provedores de Turismo, como agências de viagens, operadoras, OTAs e aéreas;
  • Rail Click: plataforma de reservas que permite a compra de todos os trens europeus, incluindo Trenitalia, Renfe, German Rail, Eurostar, TGV, SBB, OBB Europe. Além das passagens, oferece suporte ao cliente, incluindo acesso a guias virtuais gratuitos do destino e suporte técnico;
  • World of Wine (WOW): experiência para amantes de vinhos localizada em Vila Nova de Gaia, Portugal. O complexo cultural reúne museus, restaurantes, bares, lojas, fábrica de chocolates e uma escola de vinho localizada em antigos armazéns de vinho do Porto.


“É um passo importante e natural de uma agência do tamanho da IN. Com a nova divisão de vendas, ampliaremos nossa atuação no segmento turístico, passando a oferecer não só serviços de Relações Públicas e de consultoria, mas também produtos auxiliares para agências, operadores, consolidadores e empresas em geral”, conclui a CEO da Interamerican, Danielle Roman.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados