Ela já remarcou aéreo cinco vezes, mas esse é só um dos desafios
Claudia Valério, de Santos, aprendeu a vender doméstico na marra e trocou de Latam Travel para Agaxtur
Adiamentos, remarcações, reembolsos, cancelamentos. Trabalhar sem novas receitas, contar com a agilidade dos fornecedores. A vida do agente de viagens, que já não estava fácil desde o início da pandemia, ficou ainda mais complicada com o agravamento da covid-19 no Brasil.
Sobre estes e outros desafios, Claudia Valério, da Agaxtur de Santos (SP), dá seu relato no Bastidores do Turismo desta semana. Ela dá exemplos de clientes com passagens compradas em 2019 que, no vai e vem da pandemia, já trocaram de embarque cinco vezes e que ainda estão com o ponto de interrogação sobre quando a viagem acontecerá.
Cláudia Valério também aborda as remarcações e as expectativas do segmento de cruzeiros, uma de suas especialidades, a transição para o doméstico de quem tinha 95% de seu volume no internacional e a mudança de Latam Travel para Agaxtur.
Tudo isso no Bastidores do Turismo, com o coordenador de Redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira, e o editor-chefe Artur Luiz Andrade.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.