União Nacional dos Agentes de Viagens Home Office já soma 400 profissionais
Recentemente, a associação reuniu mais de 100 agentes das regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas
Lançada no dia 30 de abril de 2024, a Unihometur (União Nacional dos Agentes de Viagens Home Office) chegou a marca de cerca de 400 agentes de viagens devidamente unidos para fortalecer o trabalho daqueles que atuam em casa, promovendo a troca de conhecimentos, facilitando a criação de parcerias estratégicas, incentivando vendas colaborativas e oferecendo suporte mútuo.
O primeiro encontro aconteceu logo em maio. Recentemente, a associação reuniu mais de 100 agentes de viagens das regiões metropolitanas de São Paulo e de Campinas, com o objetivo de ampliar conhecimentos e fortalecer a rede de contatos profissionais para vendas de produtos e serviços de parceiros do trade.
O evento foi idealizado por Altaide (Tatah) e Robson Sanches, com direito a palestras e apresentações de parceiros. Segundo eles, mesmo com recursos limitados, a reunião simboliza não apenas um marco para o setor, mas também o início de uma nova era de colaboração e apoio mútuo entre os profissionais.
Empresas como Hotel Tarobá, Nadai Confort & SPA, Grand Carimã Resort & Convention Center, Rede Viale, GTA Seguros de Viagens, Transacreana, CVC, Rede Nacional Inn, Pontes Hotéis, Costão do Santinho, Pousada Pedra da Ilha, Hotel Porto das Dunas Boutique, DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu e Busca Ideal participaram da ação.
O próximo encontro será realizado em Curitiba (PR), no dia 4 de novembro de 2024, das 09h às 13h, no Hotel Victoria Villa, que já conta com 30 inscrições de agentes e alguns fornecedores. As inscrições podem ser feitas pelo Instagram @unihometur.
Os agentes de viagens são de cidades como Americana, Atibaia, Bauru, Cajamar, Campinas, Capivari, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Espírito Santo do Pinhal, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Jaguariúna, Jandira, Jundiaí, Mauá, Paulínia, Piracaia, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Paulo, Salto, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Sumaré, Taboão da Serra, Tatuí, Valinhos e Vinhedo.