Diversa e Palladium Hotel Group premiam agentes com nova campanha
Profissionais podem ser beneficiados com até R$ 300 por pacote vendido no Brasil e Caribe
A Diversa e o Palladium Hotel Group lançaram uma campanha de vendas com prêmios em dinheiro aos agentes de viagens. O objetivo é oferecer um incentivo de até R$ 300 por apartamento vendido aos profissionais que venderem resorts Grand Palladium no Caribe e no Brasil.
A dinâmica da campanha é simples: os agentes ganham R$ 150 por apartamento vendido, caso essa venda seja só do hotel; se for realizada dentro de um pacote, o prêmio sobe para R$ 300. A ação termina em 7 de outubro, e só valem as vendas para embarque até abril de 2025.
Além desta ação, a Diversa mantém neste mês campanhas de vendas em parceria com a rede Vila Galé, Orlando Magic, Visit Florida, Hot Beach Resorts, Ritz Barra de São Miguel, Harry Potter and the Cursed Child, Special Tours e Tap Air Portugal, com prêmios que envolvem viagens nacionais e internacionais.
"Estamos muito entusiasmados com mais esta ação conjunta que irá beneficiar diretamente os agentes de viagens. Trabalhamos o tempo todo para oferecer comissões competitivas e ferramentas de apoio para maximizar os resultados, além de promoções exclusivas que combinam tarifas especiais e benefícios adicionais. Temos certeza que essa combinação é sinônimo de muito sucesso"
Coordenadora de Produtos de América do Norte e Caribe na Diversa, Mariana Syllos
Clique aqui para saber mais sobre as campanhas da Diversa.