Filip Calixto   |   03/10/2024 12:52
Atualizada em 03/10/2024 12:59

Diversa lança novos produtos de luxo e pacotes exclusivos para África

Ideia d aoperadora é ampliar leque de produtos sob medida para os agentes de viagens parceiros

PANROTAS / Filip Calixto
Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Operações, ao lado de Mariana Azevedo, diretora de Produtos e e Novos Negócios
Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Operações, ao lado de Mariana Azevedo, diretora de Produtos e e Novos Negócios

Aberto ontem (2) e contando com a participação de aproximadamente 450 agentes de viagens de três regiões brasileiras (sudeste, nordeste e centro-oeste), o International Showcase da Diversa Turismo foi o momento escolhido pela operadora para lançar dois novos produtos, ampliando a prateleira de produtos da companhia.

As novidades são Diversa WOW e o Diversa by Sense of Africa, que chegam para aumentar as opções de pacotes para clientes que buscam luxo - no primeiro caso - e destinos africanos - no segundo produto.

Segundo James Giacomini, diretor de Grupos da Diversa, o Diversa WOW tem como objetivo oferecer um nível ainda mais elevado de atendimento e personalização.

"É um orgulho muito grande fazer esse anúncio aos agentes, mostrar esse produto que envolve toda a nossa expertise, nosso time de especialistas neste mercado. Com o WOW, nossa proposta é oferecer um atendimento com um nível ainda mais alto, ainda mais personalizado aos agentes"

James Giacomini, diretor de Grupos da Diversa
Divulgação/Diversa Turismo
O International Showcase da Diversa começou ontem no Nacional Inn Jaraguá, em São Paulo
O International Showcase da Diversa começou ontem no Nacional Inn Jaraguá, em São Paulo

O segundo lançamento, Diversa by Sense of Africa, é resultado de uma parceria exclusiva com a maior DMC do continente africano, a Sense of Africa. O acordo, que é exclusivo para operadoras sul-americanas, inclui um site exclusivo (africa.diversaturismo.com.br) com todas as informações que os agentes de viagens precisam para oferecer pacotes personalizados ao continente.

"São produtos para todos os países, customizados e desenhados 100% pela Diversa e Sense of África. Uma parceria entre experts, entre duas empresas muito consolidadas, ambas com mais de 40 anos de história"

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa

Detalhes dos novos produtos

Os novos pacotes estão em exibição no showcase, com ativações específicas instaladas no térreo do hotel Nacional Inn Jaraguá, onde o evento está sendo realizado. Cada produto vem com um slogan que reflete sua proposta:

  • Diversa WOW: "Não pautado pelo caro e sim pelo raro"
  • Diversa by Sense of Africa: "A África sob medida para o viajante brasileiro"
PANROTAS / Filip Calixto
Mariana Azevedo, diretora de Produtos e e Novos Negócios
Mariana Azevedo, diretora de Produtos e e Novos Negócios

Azevedo destacou que a principal proposta do Diversa WOW é oferecer uma experiência de luxo altamente personalizada, desde o atendimento até a entrega da viagem.

Já no caso do Diversa by Sense of Africa, os pacotes incluem roteiros por diversos países africanos, proporcionando aos viajantes uma experiência única e sob medida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados