Orlando Dreams, campanha de Coris e Unav, certifica agentes
Doze profissionais participaram da viagem e do processo de treinamento organizado pela Life at Campus
Em quatro dias de atividades, o curso foi inteiramente focado em ações e inovações para o mercado do agenciamento de viagens, sempre com a abordagem de customização da venda, de acordo com cada cliente, e entendimento das diferenças de posicionamento empresarial dos produtos vendidos. A proposta de estudo do Life at Campus foi pensada pelo idealizador do programa Fabio Ashcar e por Claudia Brito, diretora Comercial da Coris.
Carlos Silva, da Coris, um dos certificados no programa, comenta que foi uma experiência digna de levar de volta na bagagem.
"Entender as vantagens de não ser o líder de mercado e saber que estratégias simples podem ser de grande valia mesmo para negócios grandes fez com que os Unavers participantes do programa pensassem alguns pontos dos seus negócios e trocassem experiências pessoais em um ambiente mediado por alguém que entende de negócios, isso não tem preço. Poder proporcionar isso às nossas agências é uma satisfação imensa", afirma a CEO da Unav, Ines Melo.