Karina Cedeño   |   29/04/2024 18:41

Coris e Unav recebem agências vencedoras da campanha Orlando Dreams

Em dez meses de ação, mais de R$ 4 milhões em seguro viagem foram vendidos


Divulgação
Lançada no Awards em 2022, a campanha está este ano em sua segunda edição
Lançada no Awards em 2022, a campanha está este ano em sua segunda edição

A Coris e Unav renovaram sua parceria e receberam hoje (29), no Campus da Universidade Central da Flórida, em Orlando (EUA), as oito agências vencedoras da campanha de vendas Orlando Dreams.

Lançada no Awards em 2022, a campanha está este ano em sua segunda edição. A diretora do departamento comercial da Coris, Claudia Brito, ressaltou que “trazer as agências Unav para Orlando pelo segundo ano consecutivo é motivo de grande orgulho e alegria, mas principalmente uma grande realização pela superação de uma meta ousada que foi atingida pelas agências. Ao todo, em dez meses de campanha, mais de R$ 4 milhões em seguros viagem foram vendidos.”

Estão em Orlando, acompanhando o curso de Business, Innovation e Customer Experience (Negócios, Inovação e Experiência do Cliente), Ines Melo, CEO da Unav, e Fanny Lunkes, diretora de Operações da Unav, que ressaltam a “relevância dessas ações feitas pelos parceiros e especialmente a importância das agências abraçarem as campanhas e participarem das ações propostas”.

No primeiro dia do Life at Campus, os principais temas foram Inovação, com Fábio Ashcar; Simplificando o Marketing, com Paulo Leal, e Estudo de Caso sobre o Orlando City, com Diogo Kotscho.

Tópicos relacionados