Filip Calixto   |   03/05/2024 13:17

Agências Unav participam de abertura de jogo de futebol nos EUA

Ação que levou oito agentes para o estádio do Orlando Pride faz parte do Orlando Dreams

Divulgação/Unav
Oito agentes da Unav estão nos Estados Unidos no Orlando Dreams, uma ação de Coris e Unav
Oito agentes da Unav estão nos Estados Unidos no Orlando Dreams, uma ação de Coris e Unav

Agências Unav que estão nos Estados Unidos participando do Orlando Dreams tiveram na última quarta-feira (1) uma grande surpresa. Parte integrante das atividades do curso Business and Inovation proposto pela parceria Coris e Unav consistia em uma visita técnica com aula prática no estádio de futebol Inter e Co, sede do Orlando City e Orlando Pride. Na oportunidade, os representantes de agências participaram da cerimônia de abertura de um jogo oficial do time feminino da cidade.

"O objetivo foi criar uma oportunidade única para que os Unavers pudessem experimentar e sentir como é a vida dentro de uma universidade nos Estados Unidos, voltando com um conteúdo relevante aplicado aos seus negócios e um certificado internacional na bagagem", conta o idealizador do programa, Fábio Ashcar.

A experiência no estádio faz parte de um produto chamado On Field Experience, que está disponível para quem visita a cidade. Essa vivência consiste na entrada em campo com a bandeira do time, nos mesmos moldes que acontece antes dos jogos nos campeonatos no Brasil.

Entraram em campo os oito agentes acompanhados de Ines Melo e Fanny Lunkes, da Unav. "A emoção do momento tomou conta de todos, estar ali, pisando no gramado, vendo o estádio todo ao redor foi uma emoção que eu não imaginava viver nesse dia", afirmou Ines.

Para Fanny Lunkes, foi um momento memorável. "Depois de dez meses de campanha, com trabalho diário das agências, da Coris e da Unav como empresa, ver eles em campo, escutar a torcida e olhar o brilho nos olhos dos Unavers presentes faz tudo ter muito mais sentido. Assim como aprendemos no curso, é preciso ter um propósito maior e, nesse dia, o propósito da Coris foi nos encantar".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados