Da Redação   |   16/07/2024 10:02
Atualizada em 16/07/2024 11:17

Sua agência de viagens corporativas te deixa no escuro sobre o atendimento?

A VOLL oferece ferramentas que te permitem acompanhar os viajantes sem imprevistos


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Você sabe quantos chamados de suporte para a sua agência de viagens corporativas a sua empresa abre por mês? Qual o tempo médio de espera por uma solução? E o nível de satisfação geral de seus viajantes corporativos com o atendimento recebido?

Se você hesitou em responder a alguma dessas perguntas, é hora de repensar a relação com a sua agência de viagens corporativas. Transparência é fundamental para construir confiança e garantir a eficiência das suas viagens corporativas.

Enquanto muitas agências tratam os dados de atendimento como um segredo, a VOLL acredita no poder da informação. Acreditamos que você, gestor de viagens, tem o direito de acompanhar de perto os indicadores chave de performance (KPIs) do atendimento da VOLL e ter uma visão clara de como estamos cuidando dos seus viajantes.

Com a VOLL, você tem acesso a dashboards com informações detalhadas sobre:

Volumetria

Acompanhe o número de chamados recebidos, por canal de atendimento e período específico. Identifique picos de demanda, canais mais utilizados e otimize a gestão das suas viagens.

Tempo de resposta (SLA)

Saiba em quanto tempo, em média, seus viajantes são atendidos em cada canal de comunicação. Monitore nossa agilidade e eficiência na resolução de problemas.

Tempo de resolução

Entenda quanto tempo levamos para solucionar cada solicitação. Tenha uma visão clara da nossa eficiência e proatividade.

NPS (Net Promoter Score)

Mensure o nível de satisfação geral dos seus viajantes com o atendimento da VOLL. Acompanhe a evolução do nosso desempenho e tenha certeza de que estamos proporcionando uma experiência positiva.

Ter acesso a esses dados te permite:

  • Tomar decisões estratégicas baseadas em dados reais sobre o desempenho do atendimento.
  • Identificar gargalos e oportunidades de melhoria, otimizando, assim, a experiência dos seus viajantes.
  • Mensurar o ROI do investimento em viagens corporativas.

Não aceite menos do que a transparência total sobre os dados de atendimento quando se trata do bem-estar dos seus viajantes corporativos.

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