Animais e pessoas fantásticas: Primetour lança 5ª edição de sua revista de luxo
Luxury Travel by Primetour é lançada pela empresa de Turismo de luxo em galeria de arte de São Paulo

Duzentas e quarenta e quatro páginas de pura inspiração para consultores e viajantes de luxo. Assim é a quinta edição da revista Luxury Travel by Primetour, uma publicação que, segundo a operadora e agência de viagens de alto padrão, vem sendo um sucesso absoluto entre seu público em todos os sentidos, da repercussão do conteúdo à conversão de vendas.
Prestigiada por importantes profissionais do Turismo de alta gama, a empresa celebrou hoje, na Galeria Ricardo Von Brusky, em São Paulo, a revista semestral, novamente em parceria com a PANROTAS. Destinos pouco óbvios e experiências exclusivas são a força motriz deste projeto, que é um dos únicos voltados ao universo premium do Turismo no mercado brasileiro.

A capa da 5ª edição da Luxury Travel by Primetour traz o colorido primata da espécie mandril, referência à matéria sobre animais extraordinários e onde é possível vê-los. Mas o mandril é só um animal entre as dezenas da seleção feita pela empresa, que aponta os locais onde habitam.
A 5ª edição da Luxury Travel by Primetour ainda destaca:
- Ações do Turismo de luxo para cuidar de gente
- Uma reportagem sobre o impacto dos grandes shows, e como eles estão moldando o turismo, antecede a estreia de uma agenda mundial com espetáculos essenciais para os próximos meses
- Agenda Cultural
- Arábia Saudita
- Atacama
- Bahamas
- Lençóis Maranhenses
- Maldivas
- Malta
- Paris (um guia definitivo pela capital da Farnça)
- Private Jets
- Qatar
- Salar de Uyuni
- Suíça
- Trens
- Yachts
- Yoga
- E muito mais, sempre com a curadoria e expertise dessa que é uma das grandes referências em Turismo de luxo do Brasil, a Primetour.
Agentes da transformação

Um dos destaques desta quinta edição é a maneira como ela fala sobre vida em todas as formas, desde histórias emocionantes de pessoas ajudando pessoas até iniciativas no Turismo de luxo que realmente fazem a diferença — incluindo um projeto de combate à fome.Em sua coluna assinada na revista e no evento de lançamento, a fundadora e CEO da Primetour, Marina Gouvêa, levanta a bandeira de um Turismo mais solidário e atento a necessidades humanas.
“É preciso cuidar das pessoas que lidam com a insegurança alimentar e a inacessibilidade a saúde, educação... O turista pode, hoje, integrar um ‘microcosmo’ da diferença ao escolher se hospedar em hotéis que ajudam comunidades locais. Podemos ser agentes da transformação. Procuramos nos aliar a causas que ressoam com nossa visão de mundo; uma de nossas recentes colaborações foi com a Gastromotiva, que faz um trabalho fantástico contra a fome no Brasil.”
Marina Gouvêa, fundadora e CEO da Primetour
O Publisher da revista e sócio-diretor da Primetour, Maurice Padovani, conta um pouco sobre o tema da quinta edição: “Dos leopardos que vivem na neve aos ‘unicórnios’ que vivem no oceano, há muita singularidade no mundo para contemplar. Saber se portar nesses momentos de encontro também é essencial para garantir o bem-estar do animal. Na rotina ultraconectada que nós temos, ativar o ‘modo avião’ e se conectar à natureza é uma atitude disruptiva” finaliza.
Padovani acrescenta que está animado com a repercussão das matérias da Luxury Travel by Primetour ainda neste primeiro semestre. "Além do mapa dos animais mais impressionantes do mundo, estou muito feliz com o guia supercompleto de Paris, com os bairros mais icônicos e as novidades mais quentes, como novos museus, hotéis e até tendências como viagens de private jet", afirma o executivo. "Outra novidade que está demais é a nossa agenda cultural, cheia de eventos imperdíveis para os próximos meses. E, para fechar com chave de ouro, duas travessias inesquecíveis: uma entre Chile e Bolívia e outra da rota das emoções Maranhão ao Ceará."
Leia a Luxury Travel by Primetour
Além da distribuição entre os maiores parceiros da empresa de viagens de luxo membro Virtuoso, exemplares da revista estão à venda em bancas premium da cidade de São Paulo por R$ 44. A edição é carbono neutro, uma preocupação da Primetour, que é uma operadora de carbono negativo.
Clique aqui para ler a versão digital da revista gratuitamente.