O luxo celebra: Primetour lança 3ª edição da revista Luxury Travel
Operadora aproveita tendência do segmento de alto padrão e coloca as celebrações como tema principal
O viajante brasileiro de luxo vive um momento de celebrações e, inspirada neste desejo, a Primetour pautou a terceira edição de sua revista Luxury Travel.
Aniversário, casamentos, bodas, datas festivas e outras conquistas... a operadora de Turismo de alto padrão convida clientes, leitores e consultores a viajarem por mais de 230 páginas e se permitirem.
"Depois da pandemia, as pessoas estão procurando muito uma reconexão com quem importa em suas vidas. Estão dando mais valor em viajar com a família, cônjuges, amigos. Então, uma tendência no Brasil está sendo viajar para celebrar. A revista traz ideias de celebrações, aniversários, casamentos, renovação de votos. Celebrar longe de casa está em alta"
Maurice Padovani, sócio-diretor da Primetour
A operadora reuniu alguns de seus principais parceiros na manhã desta quarta (13), na Dan Galeria, em São Paulo, para lançar a Luxury Travel by Primetour. A tiragem desta terceira edição é de cinco mil revistas, divididas entre os ICs, para que eles inspirem seus clientes; portadores selecionados do Cartão Bradesco, bancas de São Paulo, além de leitores PANROTAS, de quem a Primetour é parceira em mais esta ação.
Veja fotos do lançamento da revista da Primetour
Da Puglia ao Japão, de Montenegro ao Butão, de Dubai à Catalunha... a Primetour estampa em suas páginas, entre matérias e foto, entre discretos anúncios e QR Codes, suas tendências e apostas para os próximos meses.
Revista está sendo um sucesso, diz Maurice Padovani
Desde 1988 desenhando roteiros customizados a seus clientes, a Primetour vem colhendo novos frutos com sua revista Luxury Travel. "A ideia nasceu porque não existia revista de viagens de luxo voltadas ao consumidor no Brasil, diferentemente dos Estados Unidos e da Europa. Resolvemos criar a nossa própria edição e vem dando muito certo. A primeira capa falou sobre os glampings, a segunda sobre o Japão e, agora, nesta mais recente edição semestral, trazemos as celebrações", afirma Padovani.
"Foi uma ideia certeira. O feedback dos nossos ICs é muito positivo em termos de conversão de vendas. Nas bancas, os exemplares também estão esgotando, e pediram para aumentarmos o número de unidades", completa o sócio-diretor.
Leia a edição digital da Luxury Travel by Primetour
Clique aqui para ler a edição digital da recém-publicada terceira edição da Luxury Travel by Primetour