Conheça o Maison Delano, hotel lifestyle da Accor no coração de Paris
Localização, ambiente festivo, bar badalado e quartos incríveis são destaque
PARIS – Luxo e Lifestyle se encontram em diversos momentos no Turismo e até se confundem em alguns deles. Onde começa um e termina o outro? Lifestyle faz parte do novo luxo? O novo luxo bebe da fonte do Lyfestylle?
Ao vermos as marcas da Divisão de Luxo e Lifestyleda Accor temos a exata noção da amplitude desses dois conceitos e como eles convivem muito bem, várias vezes se sobrepondo em benefício da experiência do hóspede.
Ter muitas marcas ajuda na oferta da melhor opção para cada tipo de persona, de consumidor de hospedagem e entretenimento. Outra dobradinha que vem fazendo sucesso no luxo e no lifestyle, aliás: hotéis com um pé (ou vários membros) no entretenimento, na parte divertida das experiências.
Na Accor, o portfólio Lifestyle, com centenas de empreendimentos, está sob o guarda-chuva Ennismore (empresa comprada pela rede francesa), que por sua vez tem uma série de outras marcas embaixo de seu carimbo de “estilo de vida para todos os estilos”.
A marca Delano, que nasceu em 1995, em Miami, e definiu o significado de hotel lifestyle naquela época, é uma das que pertencem à Accor, após a aquisição da Ennismore, e que aos poucos vai aumentando sua pegada além da Flórida.
Com o Miami Delano fechado para reformas, hoje a marca conta com duas unidades: Delano Dubai e o Maison Delano Paris, que recebeu o grupo de agentes de viagens que participa do fam da Accor, antes da ILTM Cannes, com a gerente regional de Luxo e Lifestyle da Accor, Danielle Andreazzi.
Os agentes dormiram no Maison Delano por uma noite e conferiram seus pontos fortes:
Localização – no 8º arrondissement, onde estão grandes monumentos (da Place de la Concorde ao Arco do Triumpho), ícones (Louvre e Galleries Lafayettes), lojas de luxo (como a flasgship da Hermés e todas da Faubourg Saint-Honoré), prédios oficiais (a casa do presidente da França), hotéis, igrejas (como a Madelaine), entre outros atrativos. É só sair e alguns passos depois tudo acontece. O endereço é tranquilo, discreto, mas muito, muito perto de onde tudo acontece.
Lifestyle – O objetivo da marca Delano é recriar a vibe do hotel de Miami em diversos locais do mundo, começando por Paris e Dubai. Portanto, espere modernidade (nos quartos e ambientes), somada à luxo, serviço e festas. Sim, festas, seja no bar muito procurado, seja no espaço aberto (com teto tetrátil) do restaurante.
Gastronomia – Restaurante e bar, além das festas, contam com ambiente descontraído, mas selecionado, carta de bebidas e cardápio criativo, e o melhor da hospitalidade francesa, além de quitutes imperdíveis no café da manhã e nas amenidades dos quartos.
Conforto – Decoração elegante, com toques de modernidade, material de qualidade, arte e design, com suítes deslumbrantes, tudo isso em uma Maison histórica, onde a Accor espera que os hóspedes se divirtam, em ambiente de alto nível e no coração de Paris. Vale ressaltar o trabalho feito com a harmonização das cores (especialmente branco, preto e bege) e de aromas - o cheiro oficial do hotel cativa e está em todas as partes.
São 56 quartos, com 19 suítes, que impressionam pelo tamanho e design.
Confira algumas fotos do hotel abaixo.
A diretora de Vendas é Vanessa Boismard: vanessa.boismard@maisondelano.com. A gerente internacional de Vendas é Hassania Laraichi: hassania.laraichi@maisondelano.com.
A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes, Accor, voando na business class da Air Europa e com proteção GTA e apoio da La Belle Vie Tour