2ª edição do The Collection reúne marcas de Turismo de luxo em SP; fotos
Evento voltado a viagens e festas traz neste ano uma área dedicada ao mercado de Turismo de luxo
A Casa Petra, em São Paulo, recebe a segunda edição do The Collection, evento que reúne fornecedores dos segmentos de viagens e festas. Esta edição, que acontece nesta sexta-feira (23) e sábado (24), conta com uma área dedicada ao mercado de Turismo de luxo.
O espaço conta com uma seleção dos melhores destinos e hotéis do mundo pela Perfectrip, agência de viagens que recentemente recebeu o selo Virtuoso Ultraluxe de hotelaria por oferecer serviços e experiências de viagem de alto luxo.
“Neste evento temos 180 expositores e de Turismo de luxo trouxemos 25 parceiros com 47 hotéis. Na Perfectrip trabalhamos com viagens personalizadas e já temos essa relação com esses parceiros, por isso os convidamos a participar do The Collection. O objetivo é trazer ao evento vários lugares do mundo e tentamos não repetir muito os destinos, para inspirar os visitantes a dar uma volta ao mundo"
Walter Perfeito Júnior, fundador da Perfectrip
"Por meio do The Collection, queremos proporcionar a conexão do hotel com o cliente final. Participamos de muitos eventos, voltamos do Virtuoso e sempre ficamos maravilhados com o que vemos. Nada melhor do que os próprios hotéis para falarem sobre seus produtos e inspirar os clientes que participam deste evento", complementa o executivo.
O idealizador do The Collection e sócio-fundador da Perfectrip, Luciano Moura Martins, comenta que a repercussão da primeira edição do The Collection foi muito boa e que a segunda está ainda mais robusta.
"No primeiro ano do evento, o objetivo era unir os dois segmentos, o de eventos com o de Turismo de luxo e trouxemos 150 expositores. Neste ano, estamos com 180 empresas e com mais apoio de marcas internacionais"
Luciano Moura Martins, idealizador do The Collection e sócio-fundador da Perfectrip
Além disso, o evento está crescendo. A expectativa era de até mil pessoas por dia, totalizando duas mil pessoas, mas, segundo Luciano, o evento recebeu 1,8 mil inscritos hoje e espera mais duas mil pessoas amanhã.
"Ou seja, dobramos nossa capacidade de atendimento desse publico selecionado. E trouxemos marcas do Turismo de luxo muito mais fortes, como Bvlgari, Belmond, Six Senses, Mandarin Oriental, Rosewood, Explora, Four Seasons, entre outras", destacou Martins.
Lançamento do livro "Love Edition", da Perfectrip
Durante o The Collection, foi lançado o livro de viagens "Love Edition", da Perfectrip. A publicação traz uma seleção de destinos dos sonhos para casais, aliados a experiências de luxo no mundo inteiro. O livro é dividido por meses do ano, dando dicas dos destinos ideais para se visitar em cada época.
"Esta é a primeira edição do livro e ele foi feito para inspirar os nosso clientes, com o objetivo de que eles abram a publicação e pensem no próximos destinos para visitar. Há também a indicação dos melhores hotéis parceiros em cada destino e a melhor época para viajar. A primeira edição é a 'Love Edition', pois a Perfectrip começou com foco em viagens de lua de mel, e temos mais três edições para lançar"
Camila Molina, gerente geral da Perfectrip
Força nos destinos exóticos
Walter Perfeito Júnior conta que a venda de destinos exóticos é forte na Perfectrip. "A agência é conhecida por trabalhar com destinos muito diferentes e os destinos exóticos sempre despertam a curiosidade dos viajantes. Hoje a Ásia está muito forte, incluindo Japão e Tailândia. Há também os destinos paradisíacos, como Polinésia Francesa, que vem ganhando espaço além de Maldivas. As pessoas estão buscando lugares para se desconectar da agitação. De junho a agosto a venda de Europa foi muito forte, com destinos como Itália, Espanha e Grécia sendo muito buscados", comenta Walter.
Veja no álbum abaixo mais fotos da segunda edição do The Collection.