Bulgari, em Roma, é eleito melhor novo hotel de luxo de 2023; veja lista
Luxury Travel Intelligence classificou as 15 melhores novidades na hotelaria de alto padrão global
A Luxury Travel Intelligence (LTI) anunciou uma lista de 15 hotéis de luxo que classifica como as melhores inaugurações do ano de 2023. Na primeira colocação está o Bulgari, localizado em Roma, na Itália, seguido pelo 1 Place Vendôme, em Paris, na França, e outra unidade da marca Bulgari, em Tóquio, no Japão.
Inclusive, três das quatro novas propriedades principais vêm de joalheiros e relojoeiros renomados: Bulgari e Chopard. Com três entradas, o Reino Unido lidera em termos de destinos, seguido por Roma, com duas. Peninsula e Six Senses têm duas propriedades entre as 15 melhores deste ano.
"Com reportagens sobre hotéis e marcas de luxo há mais de 12 anos, nunca teríamos imaginado que um nome renomado em joias finas pudesse superar os principais operadores de hospitalidade de luxo do mundo para criar o Melhor Novo Hotel de Luxo do Mundo. A Bulgari (parte da LVMH) compreende claramente as necessidades e os gostos dos clientes globais de elevado patrimônio, então porque não utilizar isto para criar hotéis ultraluxuosos excepcionais?"
Luxury Travel Intelligence
A LTI ainda afirma que, em Roma, "o investimento em tempo e dinheiro é extraordinário e, posteriormente, a propriedade também o é". Com os próximos resorts nas Maldivas, Miami Beach e Los Angeles, a ascensão contínua da Bulgari como operadora de hospitalidade de luxo é algo a se acompanhar de perto.
Confira abaixo as 15 principais inaugurações da hotelaria de luxo em 2023, segundo a LTI.
- Bulgari, Roma
- 1 Place Vendôme, Paris
- Bulgari, Tóquio
- Mandarim Oriental, Costa Navarino, Grécia
- The Peninsula, Istambul
- Estelle Manor, Reino Unido
- Six Senses, Roma
- Raffles no The OWO, Londres
- Four Seasons The Pearl, Catar
- The Fifth Avenue Hotel, Nova York
- COMO Metropolitan, Singapura
- Six Senses Southern Dunes, Mar Vermelho, Arábia Saudita
- Capela, Sydney
- The Dolli, Atenas
- The Peninsula, Londres