Virtuoso promove atualizações de marketing e produtos para 2025
Novidades foram anunciadas durante o fórum da Virtuoso, realizado no final de janeiro nos EUA

Em seu fórum anual, realizado nos dias 28 e 29 de janeiro deste ano nos Estados Unidos, a Virtuoso reuniu mais de 400 proprietários e gerentes de agências de viagens de luxo nos EUA, além de parceiros globais preferenciais para anunciar atualizações de marketing, produtos e programas.
Na ocasião, a vice-presidente sênior de Marketing da Virtuoso, Helen McCabe-Young, e o vice-presidente sênior de Vendas Globais de Membros e Parceiros, Cory Hagopian, compartilharam atualizações de marketing, produtos e programas da rede para este ano.
“Ao desenvolver produtos e programas, é fundamental olhar tanto para dentro como para fora. Embora o feedback dos membros e parceiros seja inestimável, também analisamos as tendências e a dinâmica econômica para desenvolver ferramentas que atendam às necessidades crescentes da nossa rede e envolvam os viajantes de luxo altamente diversificados que servimos. À medida que continuamos a enfatizar nossa transformação digital, também estamos em processo de uma transformação global de conteúdo que coloca o viajante de luxo no centro de tudo o que fazemos”
Vice-presidente sênior de Vendas Globais de Membros e Parceiros, Cory Hagopian
Helen anunciou o lançamento do novo Centro de Conteúdo de Mídia Social, onde membros e consultores podem dimensionar seus esforços de mídia social e, juntamente com Hagopian, discutiu a integração de vídeos ‘First Look’ e campanhas sociais para uso dos consultores da Virtuoso em seus próprios canais de mídia social.
“Somos movidos pela crença de que, juntos, podemos criar um poderoso efeito volante, ampliando nossa esfera de influência e oferecendo ainda mais valor ao viajante”, afirma Helen. “Este é apenas o começo de algo muito maior e é mais um passo na construção de uma constelação global de conteúdo para inspirar viajantes e continuar a entregar resultados ainda mais fortes para nossos parceiros e membros preferenciais”.
A executiva também atualizou o público sobre a companha ‘So Virtuoso’, desenvolvida em colaboração com parceiros da Virtuoso e veiculadas nos EUA, Canadá, Reino Unido, América Latina, Caribe e Austrália. Em 2024, a campanha foi reconhecida com um Prêmio Magellan da Travel Weekly e um Prêmio Adrian da HSMAI.
Após a realização da campanha piloto de marketing de consumo Villa Spotlight no site da Virtuoso, a rede está lançando o Suite Spotlight a pedido da rede, com um segundo Villa Spotlight com lançamento previsto para março. Os Spotlights mostram o luxo de villas e suítes de parceiros preferenciais selecionados, com o objetivo de fazer com que os consumidores entrem em contato com um consultor. Quando o Villa Spotlight foi lançado, o site registrou um aumento no tráfego de visitantes e no tempo gasto no site.
Em 2024, a Virtuoso também introduziu as Experiências Digitais de Destino, oferecendo plataformas dedicadas a locais globais específicos. Essas experiências, que atualmente incluem Madri, Austrália, Canadá, Grécia, Croácia e Los Cabos, visam cativar os viajantes com conteúdo informativo. Com metas específicas para cada destino, a Virtuoso visa impulsionar o aumento do tráfego por meio de campanhas de mídia direcionadas. O programa continuará seu crescimento em 2025 com o próximo destino – Toronto – já em andamento.
“Ao olharmos para o futuro, a colaboração continua sendo a forma de continuamos a agregar valor uns aos outros, a maneira mudamos e evoluímos e como nos comprometemos a oferecer inovação e excelência”, afirma Helen McCabe-Young.
Com informações do site Travel Pulse.