ILTM Latin America 2025 encerrará inscrições para expositores em breve
Evento reúne, em São Paulo, de 5 a 8 de maio, tendências e novidades de grandes marcas do Turismo de Luxo

A ILTM Latin America 2025, que acontecerá em São Paulo, de 5 a 8 de maio, anunciou que vai encerrar as inscrições para expositores nas próximas semanas. Segundo os organizadores, esta será a maior edição da história do evento, com 27 mil reuniões pré-agendadas.
“A ILTM faz parte do planejamento estratégico das marcas e dos agentes. Um hotel, independentemente do seu porte, tem a oportunidade de conversar com agentes de mais de 50 cidades da América Latina. Nenhum roadshow consegue realizar tantas visitas em um ano. Fico muito feliz em ver a ILTM como o ponto de encontro entre grandes redes, hotéis boutique, grandes agências e agentes independentes, que possuem carteiras de clientes fiéis e prósperas”
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Grandes redes hoteleiras como The Leading Hotels of the World, Accor, Hyatt, Marriott The Luxury Group, Mandarin Oriental e Belmond terão lounges personalizados para receber os compradores, enquanto pequenas propriedades participam do evento para alavancar seus negócios. "A ILTM Latin America tornou-se um evento indispensável para grandes e pequenas marcas", informou Simon.
Além das reuniões, as grandes redes utilizam a ILTM para lançar novidades. Em 2023, a Aman organizou um café da manhã exclusivo para a imprensa, apresentando seus lançamentos. No ano passado, a One&Only realizou um almoço para divulgar as novidades da Kerzner, e o Hyatt promoveu um café da manhã para jornalistas.
"Sabemos que a semana da ILTM movimenta o trade de diferentes formas, com uma programação paralela à Bienal. As marcas aproveitam a presença de pessoas do mundo inteiro para realizar coquetéis, jantares e encontros estratégicos. A ILTM Latin America é muito maior do que o que acontece dentro da Bienal, e nos orgulhamos de provocar esse movimento no mercado"
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America
Estela Farina, da NCL/Regent Seven Seas Cruises, por exemplo, reforçou a qualidade das conexões promovidas pelo evento: "Para nós, é uma ocasião fundamental para encontrar clientes do Brasil inteiro e apresentar as novidades. Em 2024, participamos com um novo formato, com um lounge que nos permitiu ampliar contatos e oferecer uma nova experiência", disse Estela.
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.