Da Redação   |   28/09/2024 16:46

Serandipians e Takumians buscam novos fornecedores na ILTM North America

Grupo Traveller Made acaba de criar uma irmã mais nova do Serandipians e foi às Bahamas buscar parceiros

Carla Lencastre
Diana Nuber, diretora comercial da Serandipians
Diana Nuber, diretora comercial da Serandipians

NASSAU, Bahamas - Takumians, nova comunidade de luxo da Traveller Made, foi lançada este mês como uma “irmã mais nova” da Serandipians, que está perto de alcançar o limite proposto pelos associados de 600 agências afiliadas. Para encontrar novos fornecedores, Diana Nuber, diretora comercial, participou da feira International Luxury Travel Market (ILTM) North America, que terminou em 26 de setembro.

“Se temos mais agências afiliadas, precisamos ter também mais fornecedores. É necessário um equilíbrio para que nossos travel designers tenham com o que trabalhar. E fiz questão de participar do evento porque, em maio de 2025, teremos uma feira na Cidade do Panamá. Foi ótima oportunidade para encontrar parceiros da América do Norte e descobrir novos hotéis boutiques americanos. Nem tudo nos Estados Unidos é grandioso e feérico."

Diana Nuber, diretora comercial da Traveller Made

Diana detalha que Takumians, a nova comunidade global, começa com 75 agências afiliadas:

“Em alguns lugares, como Reino Unido e Alemanha, já atingimos o número máximo de travel designers na Serandipians e não aceitamos novos associados. Quem está chegando agora fará parte da Takumians. É como se a Traveller Made fosse a mãe, e as duas comunidades são duas irmãs, formando uma família. Tudo vai fluir de maneira orgânica”.

Além da feira no Panamá, que reunirá fornecedores das Américas, Serandipians terá outros dois eventos de viagens de luxo em 2025: Phuket, na Tailândia, com exibidores da Ásia e da Oceania, e Sardenha, na Itália, com fornecedores da Europa e da África. Os três serão abertos às agências afiliadas em todos os continentes. A comunidade de luxo foi criada em 2013 pelo suíço Quentin Desurmont, como Traveller Made. O nome Serandipians veio em 2021.

“Queríamos reforçar o valor emocional da marca”, lembra Diana. “O nome é inspirado em uma lenda asiática sobre serendipidade que conta a história de três princesas que queriam mudar o mundo. Elas saem viajando e encontrando pessoas que fazem a diferença. Hoje, nossos travel designers criam momentos que marcam vidas.”

A PANROTAS é media partner da ILTM North America

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da ILTM North America com seguro GTA

A seguir, veja álbuns da ILTM North America 2024



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados