Rodrigo Vieira   |   10/05/2024 16:31

ILTM Latin America 2024 surpreende e anima Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil

Diretora da agência de viagens de luxo mostra o que mais gostou na feira de Turismo

PANROTAS / Emerson Souza
Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil, com Simon Mayle, da ILTM Latin America
Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil, com Simon Mayle, da ILTM Latin America

Presente em mais uma edição da ILTM Latin America como compradora convidada da feira de Turismo de luxo, a diretora da LTN Brasil, Leonor Bernhoeft, destacou a riqueza de informações e a presença de novos players e empresas no evento em 2024.

Segundo ela, “a feira está rica em detalhes e informações, com novos players, novas empresas e muito dinâmica. Isso alimenta a cadeia de muitas informações e nos permite viajar quando vendemos uma viagem tão seleta".

Ao avaliar sobre as tendências de destinos e produtos, Leonor ressaltou a importância de promover experiências cada vez mais diferenciadas e exclusivas.

“Falar de tendências no luxo atual é remeter ao inusitado, promover experiências cada vez mais diferenciadas e vi que muitos destinos estão buscando cada vez surpreender pela qualidade e muita, mas muita personalização com uma exclusividade altamente diferenciada para o viajante"

Leonor Bernhoeft, diretora da LTN Brasil

Em termos de produtos, um dos pontos altos para Leonor foi o impacto causado por hotéis com experiências das mais legítimas. “Fiquei impactada com alguns hotéis, sobretudo com o Amangiri, no deserto de Utah. Tudo que eles buscam é conectar o hóspede para que entenda onde ele está, o quanto as experiências que ele vai viver nesse deserto são feitas sob medida para ele. A liberdade de um rapel nas montanhas rochosas ou o mergulho em uma das piscinas no meio das rochas eleva a sensação de flutuar no meio do nada. Simplesmente fantástico”, relatou ela.

Sobre o momento do Turismo de luxo no Brasil, Leonor Bernhoeft afirmou que nunca se viajou tanto e nunca se buscou tanto por viagens diferenciadas.

“O momento é ímpar. Todos os produtos, sejam hotéis ou serviços, estão altamente comprometidos a entregar cada vez mais o melhor. Hotéis estão em constantes renovações e isso tudo gera movimentos positivos para o Turismo. Nessa tendência, na LTN Luxury, unidade do luxo na holding LTN Brasil, cresce junto, aumenta o portfólio e fortalece a parceria com a melhor cadeia de serviços do mundo. A ILTM está de parabéns por mais uma edição nota mil.”

A PANROTAS é media partner da ILTM.

Tópicos relacionados