Beatrice Teizen   |   19/02/2025 23:38
Atualizada em 21/03/2025 19:35

VOLL, que projeta R$ 1,7 bi em vendas em 2025, realiza 1º Sala Vip para parceiros

Evento em São Paulo reuniu companhias aéreas, hotéis, empresas de mobilidade, entre outros fornecedores


PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Vasconcellos e Jordana Souza, cofundadores da VOLL
Eduardo Vasconcellos e Jordana Souza, cofundadores da VOLL

A VOLL reuniu seus principais fornecedores na noite desta quarta-feira (19) para a primeira edição do evento Sala Vip Especial Parceiros. O encontro teve como objetivo, principalmente, agradecer o apoio destas empresas — entre companhias aéreas, hotéis, mobilidade, pagamentos e mais —, que contribuíram para o crescimento da travel tech no ano passado.

Em 2024, a TMC faturou cerca de R$ 936 milhões em viagens corporativas e, para 2025, tem como objetivo ultrapassar R$ 1,7 bilhão. Essa meta, segundo o cofundador e CFO da VOLL, Eduardo Vasconcellos, é sustentada por um aumento importante na emissão de passagens aéreas e pela implementação de novas soluções tecnológicas.

Neste montante, R$ 750 milhões estão previstos para corresponder em emissões de aéreo, R$ 500 milhões a reservas de hospedagem, R$ 280 milhões a transporte (mobilidade urbana, locação de veículos e rodoviário) e R$ 170 milhões a despesas corporativas.

“Estamos abertos a desenvolver e conectar as estratégias dos parceiros com a VOLL e explorar não somente o dia a dia do operacional, mas para proporcionar uma experiência como diferencial para os clientes. Este crescimento projetado de 80% está embasado também em uma estratégia de aproximação e conquista de clientes muito acertada. Seja por meio dos eventos que fazemos, a troca de conteúdo ou conhecimento sobre as suas dores, isso tudo têm nos permitido endereçar nossas soluções de forma assertiva e garantir que outras grandes corporações queiram fazer parte da nossa solução”, conta Vasconcellos.

Agenda de 2025

O cofundador e diretor de Novos Negócios da VOLL, Luiz Moura, aproveitou a presença dos parceiros para contar como será a agenda da travel tech em 2025. Ao longo do ano, a agência continuará realizando seus eventos que já se tornaram tradicionais no setor de viagens corporativas.

Entre eles:

  • Primeira Classe, que ocorre a cada dois meses e tem o propósito de trazer conteúdo e informação aos participantes;
  • Sala Vip, focado em relacionamento e voltado a parceiros e clientes. A realização é alternada com o Primeira Classe;
  • Travel Connect, que chega neste ano à sua quarta edição. O evento será realizado em agosto e prevê reunir cerca de 1,2 mil pessoas.


Veja abaixo as fotos do primeiro Sala Vip voltado a parceiros.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados