Beatriz Contelli   |   14/08/2024 12:57

LTN Brasil reafirma práticas ESG e anuncia apoio à Expedição Cromossomo 21

Projeto é focado em contribuir para a emancipação de adultos com Síndrome de Down


Divulgação
LTN esteve na ONU, em Nova York
LTN esteve na ONU, em Nova York

A LTN Brasil anunciou uma parceria com a Expedição Cromossomo 21, projeto que visa promover a inclusão e a autonomia de adultos com Síndrome de Down. O apoio da empresa está alinhado com seu compromisso com práticas ESG.

A 5a edição da Expedição Cromossomo 21, que acontece de hoje (14) até sexta-feira, em São Paulo, selecionou 18 adultos com Síndrome de Down para desenvolver habilidades, vivenciar desafios e experiências que pretendem estimular sua autonomia, além de uma visita ao complexo da Microsoft Brasil e uma ação com a Xbox.

Em março deste ano, durante a celebração do Dia Mundial da Síndrome de Down, a Expedição Cromossomo 21 foi representada por uma delegação brasileira na ONU em Nova York. Essa participação foi marcada pela apresentação dos primeiros resultados científicos do projeto.

"Estar na ONU e testemunhar a apresentação dos resultados da Expedição Cromossomo 21 foi um momento de grande orgulho. Ver o reconhecimento internacional do impacto positivo que estamos ajudando a construir é uma prova de que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é seguir apoiando projetos como este, que transformam vidas e promovem uma sociedade mais inclusiva e justa"

Leonor Bernhoeft, CEO da LTN Brasil, acompanhou a delegação na ONU

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.