Copastur realiza convenção anual com mais de mil participantes; veja fotos
Evento reuniu participantes de todo o Brasil, principalmente dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro
A Copastur realizou, no último sábado (3), sua convenção anual Colab 2024, no Expo Barra Funda (SP). Participaram do evento mais de mil colaboradores da empresa, que assistiram a palestras focadas no futuro da companhia e no crescimento pessoal e profissional de todos os presentes.
Além disso, foram destacados os números e metas para os próximos meses do ano. Maryana com Y atuou como mestre de cerimônias, assim como no C+ Future, evento para clientes realizado em março. Na abertura da convenção, o CEO da Copastur, Edmar Mendoza, destacou os objetivos de crescimento, enfatizando o bem-estar dos colaboradores.
"Nossa maior força está nas pessoas e na capacidade de nos reinventarmos e nos adaptarmos às mudanças. Neste momento, estamos desenvolvendo competências para acompanhar as novas mudanças do mercado e do novo consumidor, fatores esse de extrema importância para a Copastur, investindo em tecnologia para facilitar nosso dia a dia e manter o cliente sempre no centro", comentou Mendoza.
Edmar Mendoza Bull, CEO da Copastur
O evento reuniu participantes de todo o Brasil, principalmente dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, e teve mais de 11 horas de troca de conhecimentos e comemoração. Com uma estrutura de arena e projeção em oito telões, a Colab exibiu a final da competição em que Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a pedido de Edmar Bull, presidente da companhia, que também abordou a importância do novo escritório, localizado na Consolação, em São Paulo. O evento deu espaço para colaboradores da empresa apresentarem palestras no formato Talks.
Conteúdos da Colab 2024
A convenção apresentou 12 painéis de conteúdo, abordando histórias de vida dos colaboradores, cases de sucesso, números de 2023 e objetivos para 2024, além da integração de todas as marcas e jornadas da empresa com a Biosfera de marcas, lançada pela Copastur no início do ano. A Colab também contou com palestras de Maurício Santos, colaborador e representante do CineQuebrada, de Adam Newman do Favela Inc e do autor do livro “Guardei no Armário”, Samuel Gomes.
O evento foi dividido entre talks das principais jornadas da Copastur, sendo elas:
- Vivenciar, em que os serviços oferecem possibilidades, sejam a lazer ou a negócios (Goya, marca de luxo do grupo, Change Programs by Copastur, empresa de intercâmbio, e Copastur Lazer);
- Experimentar, promovendo eventos, momentos sensoriais e ativações variadas (Copastur Eventos, Incentivo e Live Marketing);
- Conectar, realizando negócios independentemente das complexidades e características específicas (Copastur, Copastur Energy, Copastur Latam e Buffly, empresa que cuida da logística para gamers); além da tecnologia e do lançamento de novos produtos como o superapp C+, impulsionando e conectando ainda mais a Biosfera.
Por fim, a Copastur, uma das 394 empresas B do Brasil, revelou sua nota na avaliação de impacto, alcançando 91,2.
A Colab encerrou com uma palestra do ator, diretor e roteirista Lázaro Ramos, que compartilhou sua vivência e história.
"Em um mercado competitivo, os clientes querem que seus negócios brilhem e nós podemos ajudá-los a ir muito além. Uma coisa que aprendi na minha carreira é que os negócios vão muito além do B2B ou B2C. No final, sempre serão as pessoas", concluiu Alessandro Silveira, chief transformation and customer experience officer na Copastur Viagens e Turismo.