Na Onfly, Peterson Prado vai atuar na busca de clientes enterprise
Ex-Avipam chega com bagagem de 25 anos para também ajudar a transformar a empresa em TMC nativa digital
ATLANTA (EUA) – Anunciado como o novo vice-presidente comercial e de Estratégia da Onfly no início deste mês, Peterson Prado, nome conhecido no mercado de viagens corporativas, chega com uma bagagem de mais de 25 anos na Avipam para, entre outras funções, ajudar a transformar o posicionamento da empresa em uma TMC nativa digital e buscar clientes de diferentes categorias, como os enterprise.
"A proposta sempre será para o cliente explorar toda a experiência da plataforma, que é completa para viagens corporativas e expense, 100% on-line. Mas, ao mesmo tempo, se ele precisar de um suporte, ele não fala com o robô. Ele tem um atendimento humanizado, onde a gente tem toda uma squad focada em clientes large e enterprise, além de todo time de CS e KAM focados na gestão e sucesso do cliente. E nosso objetivo na Onfly é propagar isso, para que a gente continue avançando mais em clientes desta categoria", conta Prado.
Com sua trajetória anterior, o profissional terá entre seus objetivos dentro da Onfly atuar no relacionamento com a indústria, por meio do networking que construiu ao longo dos anos. Com foco principalmente nos clientes enterprise – que já era o background de Prado –, ele atuará na parte estratégica da companhia, auxiliando no plano de expansão, que envolve uma expansão global. No primeiro semestre de 2024, por exemplo, a empresa apresentou um crescimento de 100% sob o ano anterior.
"Uma das coisas que já estamos fazendo, que vai além de um plano de expansão para uma filial regional, é a nossa presença e gestão global dos nossos clientes. Estamos buscando um parceiro que a gente também possa ser o ponto dele no Brasil para expansão de negócios", pontua.
Onfly pela 1ª vez na GBTA
Apesar de Peterson Prado ser um veterano na GBTA Convention, a Onfly participa pela primeira vez do evento, este ano em Atlanta, com outros dois profissionais. O objetivo da vinda foi trabalhar o relacionamento com fornecedores, ver novidades, levar conteúdo de volta para a empresa e, principalmente, pegar tendências e olhar o que está acontecendo no mercado global.
"As projeções apresentadas a nível global no GBTA dos US$ 2 trilhões esperados em viagens corporativas em 2028, nos deixam animados e nos mostram que há um mercado enorme pela frente para explorarmos", finaliza o executivo.
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