Beatrice Teizen   |   11/07/2024 22:26
Atualizada em 12/07/2024 10:31

Onfly apresenta Peterson Prado e debate futuro das viagens em São Paulo

Encontro nesta quinta-feira (11) reuniu clientes da travel tech e fornecedores para discutir o setor


PANROTAS / Emerson Souza
Marcus Nunes, Mazinho Martins e Peterson Prado, da Onfly
Marcus Nunes, Mazinho Martins e Peterson Prado, da Onfly

A Onfly reuniu na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo, profissionais de gestão de viagens e clientes da travel tech para falar sobre o mercado e o futuro das viagens corporativas. Por meio da visão de fornecedores de diferentes segmentos, como Accor, Latam e Sakura, o evento foi ponto de encontro de debates relevantes e teve como intuito, também, criar uma comunidade entre os profissionais presentes.

O evento foi ainda a oportunidade de apresentar, oficialmente, Peterson Prado como o novo vice-presidente Comercial e de Estratégia da empresa. Ele deixou a Avipam após 25 anos e assumiu recentemente o desafio na Onfly, saindo do mercado tradicional de viagens para aplicar sua experiência em uma travel tech.

"Reunimos os principais clientes e parceiros em um modelo interessante para criar sinergia. Também estamos com toda equipe de Belo Horizonte, de client success, de key account manager, de vendas, atendimento e diretoria. Um encontro totalmente voltado para o relacionamento entre parceiros", conta Prado que, há uma semana na empresa, está em seu primeiro evento oficial.

O head of Sourcing da Onfly, Marcus Nunes, complementa, reforçando que a troca de informações e insights, visando a inovação e o desenvolvimento de soluções em conjunto, é essencial para a fomentação da indústria. É por isso que a criação de uma comunidade é um dos objetivos da companhia, oferecendo espaço para falar de dores e soluções, olhando para o amanhã.

“O intuito é criar uma comunidade de gestores de viagens e nossos clientes em São Paulo, além de alguns prospects. Trouxemos temas relevantes para o futuro destes profissionais, juntamente com insights de fornecedores relevantes do setor, abordando o futuro não só das hospedagens, mas também das viagens aéreas”, conta.

Entendendo o sucesso do cliente

O head of Customer Sucess, Stanley Fonseca, reforça que a equipe de sucesso do cliente da Onfly tem o papel de justamente entender o cenário do cliente, trocar experiências e saber como cada empresa está enfrentando os dilemas das viagens no dia a dia.

PANROTAS / Emerson Souza
Stanley Fonseca e Peterson Prado, da Onfly
Stanley Fonseca e Peterson Prado, da Onfly

"E o time de sucesso está muito em torno desses clientes para promover uma conexão, para fidelizar, entender que é muito importante o gestor de viagens ter um papel muito mais analítico, muito mais próximo do controle da gestão. Virar esse mindset operacional, que às vezes ainda é visto de forma preconceituosa, num sentido de observar o papel do gestor dentro da organização, com dados, com informação, com estratégia. E o CS está aí para promover esse encontro e trazer essa troca", conclui Fonseca.

Confira fotos do evento da Onfly no álbum abaixo

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