Voll debate gestão de viagens global com travel managers; fotos
Primeira edição do Sala Vip reuniu gestores de multinacionais para apresentação inédita de case do Nubank
Voll realizou na noite desta quarta-feira (17) a primeira edição de seu evento exclusivo, o "Sala Vip". Com a participação de gestores de viagens de empresas com operações globais, o encontro trouxe um case do Nubank, que implementou a solução digital para gestão de viagens global e unificada da TMC.
"A gente vem sempre inovando, em busca de novidades e em trazer disrupção para a gestão de viagens e em discutir temas muitas vezes sensíveis e não muito ditos. Fazemos esse primeiro evento do ano, mais intimista, para que a gente possa se conectar com parceiros e trocar conhecimentos", diz a cofundadora da Voll, Jordana Souza.
Por meio da ferramenta, os gestores passam a ter acesso a conteúdos de fornecedores locais de passagens aéreas, hotéis, locadoras de veículos e outros serviços de viagens e mobilidade, em três idiomas diferentes, português, inglês e espanhol, e em oito moedas, sem cobrança de taxa de câmbio.
O diretor de Negócios e também cofundador da Voll, Luiz Moura, conta que a solução considera essa diferenciação para as viagens fora do Brasil, para colaboradores e executivos de diferentes nações, mas respeitando a identidade de uma empresa brasileira.
"Essa é a habilidade que oferecemos hoje para uma companhia multinacional. Temos uma especificidade na nossa forma de ser, que é gostar de construir as coisas junto com nossos clientes. Um desafio posto é um desafio aceito. E esse case do Nubank exemplifica muito a nossa essência. Sabemos que a gestão global de viagens tem diferentes caminhos. O modelo mais utilizado ainda no mercado, com os parceiros globais, tem seus benefícios e funciona muito bem para muitas empresas, mas gostamos de trazer o que existe de alternativa", conclui Moura.
Confira fotos do encontro no álbum abaixo.