Kontik celebra 2023 com parceiros e promete 2 marcas novas em 2024; fotos
Noite no Blue Note São Paulo teve show de Mel Lisboa cantando Rita Lee
O Grupo Kontik, que celebra 70 anos em 2024, reuniu parceiros do Turismo para uma noite de agradecimento e confraternização. Fornecedores de todos os segmentos atenderam ao convite de Duda e Fernando Vasconcellos, com a ilustre presença do fundador Eduardo Vasconcellos, e do time das marcas que compõem o grupo. A festa Conectar aconteceu no Blue Note São Paulo, com vista para a avenida Paulista, e com direito a show de Mel Lisboa, cantando sucessos de Rita Lee.
Para o co-CEO do grupo, Nando Vasconcellos, 2023 foi um ano em que as marcas da Kontik, como Kontrip, Zupper, Inovents e DN IT Services, se consolidaram e a indústria passou a ver a Kontik como um conglomerado de soluções. Uma das grandes surpresas em crescimento foi a Kontrip, que atende pequenas e médias empresas.
E ele prometeu que mais duas marcas vêm por aí em 2024. “Ambas com foco em tecnologia”, adianta ele.
Segundo Nando, o grande desafio de 2023, além das questões “normais” de mercado, como o NDC, foi reter e engajar os talentos. “Foi um ano de pessoas. Estamos aqui celebrando as parcerias. Nós na Kontik fazemos amigos antes de negócios, temos uma relação diferenciada com os clientes. E internamente também temos o cuidado com as pessoas”, disse o co-CEO.
A Kontik está com cerca de 600 colaboradores e tem diversos programas para eles, com investimentos em educação e em soft benefits (cerca de 18 criados este ano). E ainda tem o selo Great Places to Work.
Este ano o grupo deve crescer cerca de 10% sobre o volume de 2019, graças aos novos clientes e ao tíquete médio mais alto.
Confira fotos da noite da Kontik no álbum abaixo.