Com 2023 positivo, Avipam recebe parceiros Travel Leaders no Brasil
TMC é anfitriã da 1ª conferência da rede global realizada no País; evento acontece no Rio de Janeiro
A Travel Leaders está realizando, hoje (14) e amanhã (15), a primeira conferência regional para a América Latina no Brasil. O evento, que reúne parceiros latino-americanos, além dos Estados Unidos, Canadá e Europa, acontece no Rio de Janeiro e a Avipam, representante exclusiva da Travel Leaders no País, é a anfitriã do encontro. Mais tarde, reunirá todas as agências parceiras em um jantar no Copacabana Palace para celebrar.
“Esta primeira conferência por aqui destaca a importância do Brasil em todas as Américas. Nos dá muito orgulho e satisfação poder receber, ser os anfitriões de todos os parceiros que vieram de diferentes países. É um marco muito importante para nós”, diz o CEO da TMC, Fernando Slomp.
O primeiro dia do evento foi marcado por um painel com clientes da Avipam que têm potencial para regionalizar ou globalizar seus contratos e outro sobre os impactos do NDC, com a participação de um GDS – Sabre, com a presença de Elisa Carneiro – e de uma aérea – representada por Aline Mafra, da Latam Brasil.
Expectativas positivas para 2023 e além
Segundo Slomp, o ano de 2023 está “bastante surpreendente”, superando as expectativas que a Avipam tinha e atingindo os números de vendas propostos.
“E estamos vendo que o segundo semestre está vindo com uma demanda muito maior e vamos cumprir nosso objetivo em termos de orçamento. Estamos crescendo não só na parte de corporativo, com muitas novas concorrências, mas também de eventos. E temos tido sucesso conseguindo novos clientes”, conta.
Com o crescimento, a TMC está preparando uma mudança de escritório para o mês de outubro, para comportar o número de funcionários e de novas contas que passará a atender neste ano e no ano que vem.
“Também temos grandes novidades para frente na área de tecnologia, com algo muito importante para anunciar até o final do segundo semestre. Será o lançamento de uma nova tecnologia própria. Estamos com um segundo semestre bem favorável”, revela o vice-presidente de Operações da companhia, Peterson Prado.