Copastur anuncia mudança para novo escritório em São Paulo
Espaço será mais integrado e ficará localizado entre a Bela Cintra e a Consolação
A Copastur anunciou a mudança para um escritório maior e mais integrado, localizado entre as ruas Bela Cintra e a Consolação (região central de São Paulo).
“Vamos mudar para um lugar maior e mais integrado. Hoje estamos divididos em dois prédios e fragmentados em vários andares, então iremos para um espaço com três andares que abrangerá todas as áreas e isso gerará alguns benefícios, tanto na redução de custos quanto na comunicação entre as áreas”, destaca o diretor executivo da Copastur, Edmar Mendoza.
“Voltando da pandemia sentimos a necessidade de aproximar mais as pessoas e isso vem em linha com nossa mudança de escritório”, destaca Mendoza. O novo espaço ficará localizado entre a Bela Cintra e a Consolação, em São Paulo. “É um prédio com certificado Leed de sustentabilidade, tema que prezamos muito, e com certificado Wellness. O espaço terá bicicletário, café e outros benefícios para os funcionários”. Hoje a Copastur tem 1,1 mil colaboradores em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo cerca de 20% deles no Rio, além de colaboradores espalhados pelo Brasil em home office.
Corporativo aquecido
Mendoza comenta que o mercado corporativo está bem aquecido e que a TMC está focada na experiência do cliente. “Viemos de anos de muito crescimento, mas o crescimento não é o nosso principal objetivo, já que o foco está mais na experiência do cliente e em como o atendemos em sua jornada. Sabemos que a viagem é um momento de estresse e precisamos acompanhá-la e entender quais pontos de contato podemos melhorar com os viajantes. Temos um histórico muito forte da experiência do nosso colaborador e isso se traduz em uma experiência melhor para os clientes. Melhoramos essa experiência do colaborador sendo uma empresa Great Place to Work, mais humanizada, e a consequência é o crescimento e todos os benefícios que vêm com isso”, comenta o diretor executivo da Copastur.
“O mercado corporativo está bem aquecido, os fornecedores aumentaram as tarifas para compensar a situação da pandemia e a demanda dos clientes voltou muito forte. Já apostávamos que as viagens iam continuar e que o contato presencial não seria deixado de lado. Tanto na aérea de viagens corporativas quanto de eventos nós tivemos um crescimento importante e enxergamos as empresas querendo reduzir custos, mas entendendo a importância de estarem presentes com clientes e colaboradores, assim como fazemos hoje em nosso evento Supplier Day”, conclui Mendoza.