Copastur estima R$ 8 bilhões em faturamento para 2028
Copastur realizou a sua convenção anual destinada aos colaboradores de forma presencial após dois anos
No último dia 27, a Copastur realizou a sua convenção anual destinada aos colaboradores, que após dois anos voltou a ser realizada presencialmente. Com o nome de Change Summit, remetendo às mudanças, o evento foi uma oportunidade para abordar temas que estão em alta, como por exemplo, humanização, estratégias para os próximos passos e o crescimento da empresa durante os últimos dois anos de pandemia.
“Hoje temos a visão de que os futuros estão em nossa cabeça, sendo criados todos os dias a partir de cada pensamento. Nosso papel é mostrar que é possível, quais são os caminhos, apostas e o que estamos fazendo para chegarmos até eles. O evento foi muito importante para apresentar esses pensamentos. Sabemos que precisamos estar presentes de verdade nesse mundo, abraçando a complexidade, criando e pensando nos futuros”, afirmou o diretor da Copastur, Edmar Mendoza.
Para a realização do evento, foram mobilizadas mais de mil pessoas, entre produção e colaboradores que participaram de mais de 11 horas de troca de conhecimentos, em um espaço com mais 766 metros quadrados divididos em uma estrutura de “arena” e com projeção em seis telões. Foi um momento muito importante para integração e alinhamento de estratégias para a empresa que triplicou de tamanho nos últimos anos. Vale ressaltar que a maioria das pessoas presentes no evento estavam ali pela primeira vez.
A convenção contou com quatro painéis de conteúdos e muitas informações relevantes, abordando temas como sustentação, crescimento e operação. As pautas apresentadas tiveram foco na estruturação para transformar esses futuros em realidade, a capacidade de entender com maior profundidade os clientes, suas necessidades e desejos e as soluções inovadoras para entregar o melhor sempre.
“Toda essa preparação interna, nos ajuda a traçar as próximas metas com mais ousadia e é muito importante que todas as pessoas que estão em nosso dia a dia saibam que estamos preparados para o que está por vir. Um exemplo são nossas metas de faturamento. Para 2022, nossa meta era de R$ 1,5 bilhão. Esse valor já foi atingido e estima-se que até o final do ano chegarmos perto de R$ 2 bilhões. Para 2028, nossa meta de faturamento é de R$ 8 bilhões. Embora seja um valor ousado, temos a certeza que vamos atingir, nossos times capacitados nos ajudarão a atingir os objetivos de maneira positiva”, comentou Edmar Mendoza.
Também participaram da Change Summit o palestrante Ricardo Rocha, head de Plataforma Seller na Luizalabs, para compartilhar suas experiências e aprendizados nos processos de digitalização do micro e pequeno varejista e a palestrante Vânia Ferrari, autora de dois livros sobre mudança, bacharel em marketing e pós-graduada em gestão de pessoas, com especialização em melhoria contínua de processos trazendo de maneira descontraída e motivacional as transformações no mundo do trabalho.
“Hoje temos a visão de que os futuros estão em nossa cabeça, sendo criados todos os dias a partir de cada pensamento. Nosso papel é mostrar que é possível, quais são os caminhos, apostas e o que estamos fazendo para chegarmos até eles. O evento foi muito importante para apresentar esses pensamentos. Sabemos que precisamos estar presentes de verdade nesse mundo, abraçando a complexidade, criando e pensando nos futuros”, afirmou o diretor da Copastur, Edmar Mendoza.
Para a realização do evento, foram mobilizadas mais de mil pessoas, entre produção e colaboradores que participaram de mais de 11 horas de troca de conhecimentos, em um espaço com mais 766 metros quadrados divididos em uma estrutura de “arena” e com projeção em seis telões. Foi um momento muito importante para integração e alinhamento de estratégias para a empresa que triplicou de tamanho nos últimos anos. Vale ressaltar que a maioria das pessoas presentes no evento estavam ali pela primeira vez.
A convenção contou com quatro painéis de conteúdos e muitas informações relevantes, abordando temas como sustentação, crescimento e operação. As pautas apresentadas tiveram foco na estruturação para transformar esses futuros em realidade, a capacidade de entender com maior profundidade os clientes, suas necessidades e desejos e as soluções inovadoras para entregar o melhor sempre.
“Toda essa preparação interna, nos ajuda a traçar as próximas metas com mais ousadia e é muito importante que todas as pessoas que estão em nosso dia a dia saibam que estamos preparados para o que está por vir. Um exemplo são nossas metas de faturamento. Para 2022, nossa meta era de R$ 1,5 bilhão. Esse valor já foi atingido e estima-se que até o final do ano chegarmos perto de R$ 2 bilhões. Para 2028, nossa meta de faturamento é de R$ 8 bilhões. Embora seja um valor ousado, temos a certeza que vamos atingir, nossos times capacitados nos ajudarão a atingir os objetivos de maneira positiva”, comentou Edmar Mendoza.
Também participaram da Change Summit o palestrante Ricardo Rocha, head de Plataforma Seller na Luizalabs, para compartilhar suas experiências e aprendizados nos processos de digitalização do micro e pequeno varejista e a palestrante Vânia Ferrari, autora de dois livros sobre mudança, bacharel em marketing e pós-graduada em gestão de pessoas, com especialização em melhoria contínua de processos trazendo de maneira descontraída e motivacional as transformações no mundo do trabalho.