Veja fotos dos brasileiros na GBTA 2022, em San Diego
Delegação brasileira este ano tem apenas quatro TMCs

A delegação brasileira em eventos da GBTA já chegou a mais de 100 representantes, mas eram outros tempos: câmbio favorável, pré-pandemia e havia uma representação da GBTA no País. Hoje, a GBTA é uma associação em reconstrução e ainda não voltou a fincar seus pés no Brasil, o que promete para final de outubro, durante um evento para gestores de Viagens. A GBTA, inclusive, mostrou seu novo logo e compromissos durante o evento de San Diego, além de ter eleito três novos membros do board.

BRASIL
O Brasil é a oitava economia do mundo em viagens corporativas, segundo dados apresentados no índice anual da GBTA, e, portanto, merece uma maior representatividade no evento, assim como um olhar mais generoso e próximo da entidade, hoje presidida por duas mulheres: Denise Truso, travel manager da PayPal (presidente do Board) e Suzanne Neufang, ex-HRS, CEO contratada.Muitas perguntas e dúvidas estão na cabeça de gestores de viagens corporativas em todo o mundo e a GBTA 2022 serviu para que todos pudessem pensar em conjunto sobre o que vem pela frente e em solução para empresas.
O encontro, que consiste de sessões gerais no palco principal, dezenas de sessões educacionais, uma feira e festas particulares, atraiu lideranças mundiais, mas especialmente dos Estados Unidos, como os CEOs da Uber, American Airlines, Dallas Maverick, Enterprise Holdings, BWH Hotel Group, Southwest, HRS, entre muitos outros executivos C-level.
Confira abaixo fotos de alguns momentos do evento, com foco na participação de brasileiros. Dois deles, Fernando Vasconcellos, da Kontik, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, participaram da programação oficial do evento, em dois painéis.
O Portal PANROTAS viaja a convite da GBTA, American Airlines e proteção GTA USA MAX COVID MAIS, incluindo contra a covid-19