CWT investirá US$ 100 milhões em tecnologia e produtos digitais
À medida que avança para implementar seu plano de recapitalização anunciado anteriormente
A CWT investirá US$ 100 milhões na plataforma de gerenciamento de viagens corporativas myCWT e na oferta de produtos e recursos tecnológicos à medida que avança para implementar seu plano de recapitalização anunciado anteriormente. O pedido foi aprovado na semana passada por um tribunal em um processo legal com o apoio das partes interessadas financeiras da TMC.
O investimento inicial será focado em aumentar a experiência omnichannel existente da agência de viagens corporativas, permitindo-lhe continuar seu histórico pré-pandemia de forte crescimento e aprimoramento às soluções sustentáveis existentes que fornece para seus clientes e seus viajantes.
Isso incluirá a expansão da amplitude e profundidade do conteúdo omnichannel, recursos de comparação de viagens, relatórios analíticos e escolha e disponibilidade de soluções de viagens sustentáveis para aprimorar a experiência do ponto de venda para viajantes e detalhes da pegada de carbono para permitir melhor informação na hora de tomar uma decisão. Detalhes adicionais sobre os planos de investimento da CWT serão anunciados em breve.
“Tendo alcançado a aprovação do plano, agora podemos ir além e acelerar os investimentos que criam programas e experiências, incluindo uma plataforma myCWT aprimorada. À medida que as viagens a negócios continuam a se recuperar, esperamos construir nosso mercado, continuando a avançar nossas prioridades estratégicas para o benefício de clientes, parceiros e outras partes interessadas”, diz a CEO da TMC, Michelle Frymire.
O investimento inicial será focado em aumentar a experiência omnichannel existente da agência de viagens corporativas, permitindo-lhe continuar seu histórico pré-pandemia de forte crescimento e aprimoramento às soluções sustentáveis existentes que fornece para seus clientes e seus viajantes.
Isso incluirá a expansão da amplitude e profundidade do conteúdo omnichannel, recursos de comparação de viagens, relatórios analíticos e escolha e disponibilidade de soluções de viagens sustentáveis para aprimorar a experiência do ponto de venda para viajantes e detalhes da pegada de carbono para permitir melhor informação na hora de tomar uma decisão. Detalhes adicionais sobre os planos de investimento da CWT serão anunciados em breve.
“Tendo alcançado a aprovação do plano, agora podemos ir além e acelerar os investimentos que criam programas e experiências, incluindo uma plataforma myCWT aprimorada. À medida que as viagens a negócios continuam a se recuperar, esperamos construir nosso mercado, continuando a avançar nossas prioridades estratégicas para o benefício de clientes, parceiros e outras partes interessadas”, diz a CEO da TMC, Michelle Frymire.