Beatrice Teizen   |   29/10/2021 16:35

BCD Travel anuncia gama de serviços focados em pacientes

TMC atende 90% das 20 maiores empresas farmacêuticas e mais de 100 clientes de ciências biológicas

O BCD’s Life Sciences Center (Centro de Excelência em Ciências da Vida da BCD) anunciou recentemente o lançamento do Centricity powered by BCD, que oferece viagens focadas em pacientes, com concierge, logística, pagamento, facilitação de necessidades especiais e estratégias de engajamento para empresas de ciências da vida.

Divulgação/BCD Travel
BCD Travel atende 90% das 20 maiores empresas farmacêuticas e mais de 100 clientes de ciências biológicas
BCD Travel atende 90% das 20 maiores empresas farmacêuticas e mais de 100 clientes de ciências biológicas
A TMC atende 90% das 20 maiores empresas farmacêuticas e mais de 100 clientes de ciências biológicas em todo o mundo. A Centricity se baseia nessa experiência, centralizando seus serviços de boutique para oferecer aos clientes soluções flexíveis, que elevam e otimizam a experiência do paciente.

“Centricity é uma progressão natural de nosso trabalho, atendendo às necessidades exclusivas de nossos clientes de ciências biológicas. Desde o anúncio de nossa expansão do suporte para programas centrados no paciente, no início deste ano, continuamos a desenvolver nossas ofertas e experiência. O nome ‘Centricity’ (Centricidade) reflete nossa filosofia de colocar os pacientes no centro do que fazemos”, diz a vice-presidente sênior global de Centricidade da empresa, Kessie Bratko.

Centricity oferece uma gama de benefícios, incluindo:

  • Serviços de Concierge
O apoio ao paciente é realizado por profissionais de enfermagem, que proporciona um único ponto de contato para todas as suas necessidades de viagem, logística e pagamento. Esse relacionamento de confiança oferece suporte personalizado ao paciente com a empatia e o cuidado de que precisam;

  • Coordenação de necessidades especiais
Os pacientes requerem atenção exclusiva. As soluções aprimoradas incluem considerações relacionadas a opções de terreno e hotel acessíveis, tempos de conexão estendidos, restrições alimentares e suporte após o expediente;

  • Pagamento e reembolso
O pré-pagamento de viagens e logística, juntamente com reembolso rápido ou opções de cartão de débito recarregáveis, reduzem a carga financeira do paciente;

  • Melhor comunicação com o paciente
As estratégias de engajamento auxiliam o paciente em sua jornada. Ofertas especializadas de itinerário, notificações durante a viagem e recursos de rastreamento de transporte terrestre em tempo real aprimoram a experiência de viagem do paciente;

  • Otimização de fornecedores parceiros
O acesso aos recursos, melhores práticas e tecnologia da BCD Travel e sua influência mundial apoiam e capacitam o cliente. E a rede de parceiros globais colabora para impulsionar o desenvolvimento de programas de viagens centrados no paciente.

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