Stabia apresenta nova marca e identidade visual
Logo da empresa traz a saída da palavra TMC e a entrada do slogan Mais que uma agência de viagens
A Stabia acaba de apresentar sua nova identidade visual. Após 12 anos de trajetória, a empresa trouxe um processo de criação da marca que traz letras mais arredondadas, simbolizando cuidado com os detalhes, a saída da palavra TMC e a entrada do slogan “mais que uma agência de viagens”.
A TMC desenvolveu e definiu também seus três novos pilares:
A agência de viagens reforçou ainda que a mudança vem para mostrar que a Stabia busca cuidar ainda mais da parte estratégica, deixando o operacional como algo commodity que precisa ser feito com excelência, mas que é algo básico, tendo assim, de entregar algo a mais.
Além disso, a empresa apresentou também que agora conta com um departamento exclusivo de lazer.
A TMC desenvolveu e definiu também seus três novos pilares:
- H2H – atendimento de humano para humano com empatia
- Inovação – equipe inquieta sempre buscando soluções para melhorar todos os processos e que o viajante se preocupe no que irá fazer no destino e não como chegar, o gestor consiga ter todos os dados na ponta dos dedos e o C-Level consiga ver uma economia na linha final
- Parceria – mais do que somente fornecer serviços de viagem, a Stabia quer construir uma parceria de ganha-ganha com seus clientes, entendendo o porquê precisam viajar e trazer soluções para gerenciamento estratégico de suas viagens
A agência de viagens reforçou ainda que a mudança vem para mostrar que a Stabia busca cuidar ainda mais da parte estratégica, deixando o operacional como algo commodity que precisa ser feito com excelência, mas que é algo básico, tendo assim, de entregar algo a mais.
Além disso, a empresa apresentou também que agora conta com um departamento exclusivo de lazer.