Repaginada, Travelport promete mudar o jogo no varejo de viagens
Além de nova marca, empresa de tecnologia promete nova plataforma para o mercado
A Travelport se repaginou e revelou, nesta semana, uma nova identidade visual, nesta que é a primeira remodelação ponta a ponta de marca da companhia de GDS e outras tecnologias direcionadas ao Turismo.
"A Travelport se transformou. Estamos agora totalmente focados no que fazemos de melhor: conectar fornecedores e compradores que compartilham de nossa paixão por entregar experiências de viagens excepcionais", comemora o CEO Greg Webb.
"Também estamos reunindo nossas forças - nossa agilidade, nossa independência e nossa habilidade de tomar decisões de longo prazo necessárias para simplificar nosso complexo ecossistema de viagem. Nossa nova marca reflete todos esses elementos. Mostra quem nos tornamos, por meio dos investimentos nas pessoas certas, produtos e tecnologia e nossa visão para o futuro, ao passo em que estamos prontos para um ano de significativos avanços para a Travelport. Estamos orgulhosos de mostrar tudo isso ao mundo hoje e estamos olhando adiante para mostrar nossa plataforma da próxima geração, que vai mudar o jogo no varejo de viagens", completa.
O rebrand da Travelport foi realizado pelo diretor de Marketing da companhia, Jen Catto, que foi contratado em setembro do ano passado.
"Essa repaginação é holística", afirma Catto. "Enquanto mantivemos a essência que engrandece a Travelport, redefinimos nossa visão, pelo que atuamos, como atuamos, como olhamos e como trabalhamos em nosso negócio. Ainda mais importante, essa é uma nova promessa de que faremos aos nossos clientes: vamos trabalhar mais forte para vocês do que para qualquer outros e vamos construir um futuro melhor, mais simples e mais inteligente para o varejo de viagens."
A nova marca pode ser vista em todas as redes sociais e no portal da Travelport, além do novo Instagram da empresa.