Travel and Transport e Radius adotam nova identidade e visão global
A Travel and Transport acaba de revelar uma nova identidade de marca como empresa global de gestão de viagens, juntamente com a recém adquirida Radius Travel
A Travel and Transport acaba de revelar uma nova identidade de marca como empresa global de gestão de viagens, juntamente com a recém adquirida Radius Travel, compartilhando sua visão de produtos e serviços voltados às necessidades dos atuais clientes globais.
O novo logotipo da TMC é resultado de um estudo composto por pesquisas e entrevistas com clientes, viajantes, parceiros e colaboradores-sócios. Esta imersão concedeu à empresa, de acordo com comunicado enviado à imprensa, "uma melhor compreensão das diferentes culturas, valores e melhores práticas que representam a agência desde as aquisições e investimentos tecnológicos realizados".
“Descobrimos que incorporar os nossos valores de sermos verdadeiros, consultivos, atenciosos e habilitados é algo único e supervalorizado no mercado global de viagens corporativas. Estes alicerces permitem-nos cumprir a promessa de empoderar os nossos colaboradores, defendendo os clientes e liderando a indústria”, afirmou o presidente e CEO da Travel and Transport, Kevin O’Malley.
Agora, como uma única marca global, originalmente formada em 1946, a Travel and Transport continua sua trajetória em sintonia com suas agências ao redor do mundo. A visão da empresa inclui o desenvolvimento de novos produtos e serviços que endereçam as necessidades do comprador global moderno, enfatizando as áreas de análises de viagens, despesas consolidadas, experiência dos viajantes e personalização do atendimento.
A Radius Travel também conta com sua própria imagem e continua a representar a rede global de mais de 100 agências em todo o mundo. Como parte da atualização da marca, as variações de Travel and Transport Ultramar, Travel and Transport Statesman e Travel and Transport France deixarão de ser utilizadas.
O novo logotipo da TMC é resultado de um estudo composto por pesquisas e entrevistas com clientes, viajantes, parceiros e colaboradores-sócios. Esta imersão concedeu à empresa, de acordo com comunicado enviado à imprensa, "uma melhor compreensão das diferentes culturas, valores e melhores práticas que representam a agência desde as aquisições e investimentos tecnológicos realizados".
“Descobrimos que incorporar os nossos valores de sermos verdadeiros, consultivos, atenciosos e habilitados é algo único e supervalorizado no mercado global de viagens corporativas. Estes alicerces permitem-nos cumprir a promessa de empoderar os nossos colaboradores, defendendo os clientes e liderando a indústria”, afirmou o presidente e CEO da Travel and Transport, Kevin O’Malley.
Agora, como uma única marca global, originalmente formada em 1946, a Travel and Transport continua sua trajetória em sintonia com suas agências ao redor do mundo. A visão da empresa inclui o desenvolvimento de novos produtos e serviços que endereçam as necessidades do comprador global moderno, enfatizando as áreas de análises de viagens, despesas consolidadas, experiência dos viajantes e personalização do atendimento.
A Radius Travel também conta com sua própria imagem e continua a representar a rede global de mais de 100 agências em todo o mundo. Como parte da atualização da marca, as variações de Travel and Transport Ultramar, Travel and Transport Statesman e Travel and Transport France deixarão de ser utilizadas.