Stabia TMC firma parceria global com a Win Travel Network
A Stabia TMC acaba de firmar uma parceria global com a inglesa Win Travel Network. Com este acordo, a TMC brasileira estará presente em mais de 6 mil localidades
A Stabia TMC acaba de firmar uma parceria global com a inglesa Win Travel Network. Com este acordo, a TMC brasileira estará presente em mais de seis mil localidades. Os clientes da empresa, além de contarem com atendimento local em 75 países, poderão se beneficiar da compra de trechos domésticos e hospedagens internacionais com tarifas mais competitivas, já que serão emitidas localmente.
“Conseguiremos agilizar várias negociações com fornecedores internacionais utilizando nossos parceiros locais, além de fazer uma gestão centralizada de contas globais e contar novas ferramentas mais robustas de BI e reservas de hotéis internacionais on-line”, explica o CEO da empresa, Fabio Antununcio.
As tarifas passarão a ser mais competitivas, uma vez que as negociações serão feitas pela Win na Inglaterra com os fornecedores, considerando o volume de todos os parceiros. Isso corresponderá a um faturamento superior a US$ 1,5 bilhão.
“Agora não temos barreiras em prospecções e nossos planos são participar de bids globais, trazendo o modelo desruptivo da Stabia em fazer a gestão estratégica das viagens corporativas e também atender os clientes oriundos dos parceiros Win no mesmo modelo", afirma.
Para Antununcio, uma gestão globalizada, ou seja, centralizada, mas com operação local, levando em conta as peculiaridades de cada país, é a saída para o futuro. Novas ações serão divulgadas em breve, mas, com a parceria, a Stabia espera um crescimento em média de 40% equivalente a este ano.
“Conseguiremos agilizar várias negociações com fornecedores internacionais utilizando nossos parceiros locais, além de fazer uma gestão centralizada de contas globais e contar novas ferramentas mais robustas de BI e reservas de hotéis internacionais on-line”, explica o CEO da empresa, Fabio Antununcio.
As tarifas passarão a ser mais competitivas, uma vez que as negociações serão feitas pela Win na Inglaterra com os fornecedores, considerando o volume de todos os parceiros. Isso corresponderá a um faturamento superior a US$ 1,5 bilhão.
“Agora não temos barreiras em prospecções e nossos planos são participar de bids globais, trazendo o modelo desruptivo da Stabia em fazer a gestão estratégica das viagens corporativas e também atender os clientes oriundos dos parceiros Win no mesmo modelo", afirma.
Para Antununcio, uma gestão globalizada, ou seja, centralizada, mas com operação local, levando em conta as peculiaridades de cada país, é a saída para o futuro. Novas ações serão divulgadas em breve, mas, com a parceria, a Stabia espera um crescimento em média de 40% equivalente a este ano.