BCD Travel lança divisão com benefícios à gestão hoteleira
A Stay by BCD Travel possibilita vantagens, como gestão de despesas, agregação de conteúdo, compras e reservas e garantia de melhor tarifa
A BCD Travel acaba de anunciar sua nova divisão global dedicada a hotéis, a Stay by BCD Travel. A novidade oferece benefícios significativos aos clientes atuais e futuros, como gestão de despesas, agregação de conteúdo, compras e reservas, ferramentas de análises e garantia de melhor preço.
“Sabemos que em um programa de viagens a gestão de hotéis é uma das etapas mais desafiadoras. No Brasil, além de termos uma grande quantidade de hotéis independentes, temos uma limitação à oferta de cartão de crédito individual. Desenvolvemos essa divisão para identificar as necessidades do cliente, fazer negociações pontuais em destinos relevantes para o seu programa e garantir que as tarifas acordo estejam disponíveis nos canais negociados pela empresa”, explica o diretor de Vendas da BCD Travel Brasil, Gabriel Domingues.
A intenção da TMC é dar ao cliente a visibilidade que ele está realmente se beneficiando dos melhores preços, sejam eles por meio de GDS ou qualquer outro agregador de conteúdo. Desmistificar a questão de que apenas um canal trará as tarifas mais vantajosas. Além disso, as pequenas redes locais, que costumam não ser vistas por programas globais, passarão a ser consideradas na hora da negociação.
“Este é um dos grandes desafios no País e nós, por sermos globais, enfrentamos bastante isso. Com a Stay by BCD Travel, a ideia é ampliar a adesão de fornecedores, o que acabará beneficiando essas pequenas propriedades que ganharão visibilidade”, afirma.
Outra estratégia é a adoção pelos viajantes. Com a grande quantidade de conteúdo na internet, ele mesmo faz a reserva, muitas vezes diretamente no hotel. O objetivo de disponibilizar isso dentro do programa, incorporando as tarifas de internet, é trazê-lo de volta ao programa. Assim, o cliente tem mais segurança ao saber que está pagando as melhores tarifas e que seu colaborador está ficando em hospedagens de segurança.
“Sabemos que em um programa de viagens a gestão de hotéis é uma das etapas mais desafiadoras. No Brasil, além de termos uma grande quantidade de hotéis independentes, temos uma limitação à oferta de cartão de crédito individual. Desenvolvemos essa divisão para identificar as necessidades do cliente, fazer negociações pontuais em destinos relevantes para o seu programa e garantir que as tarifas acordo estejam disponíveis nos canais negociados pela empresa”, explica o diretor de Vendas da BCD Travel Brasil, Gabriel Domingues.
A intenção da TMC é dar ao cliente a visibilidade que ele está realmente se beneficiando dos melhores preços, sejam eles por meio de GDS ou qualquer outro agregador de conteúdo. Desmistificar a questão de que apenas um canal trará as tarifas mais vantajosas. Além disso, as pequenas redes locais, que costumam não ser vistas por programas globais, passarão a ser consideradas na hora da negociação.
“Este é um dos grandes desafios no País e nós, por sermos globais, enfrentamos bastante isso. Com a Stay by BCD Travel, a ideia é ampliar a adesão de fornecedores, o que acabará beneficiando essas pequenas propriedades que ganharão visibilidade”, afirma.
Outra estratégia é a adoção pelos viajantes. Com a grande quantidade de conteúdo na internet, ele mesmo faz a reserva, muitas vezes diretamente no hotel. O objetivo de disponibilizar isso dentro do programa, incorporando as tarifas de internet, é trazê-lo de volta ao programa. Assim, o cliente tem mais segurança ao saber que está pagando as melhores tarifas e que seu colaborador está ficando em hospedagens de segurança.