Com novas tecnologias, AVIPAM traz benefícios aos clientes para o 2º semestre
TMC contará com três novas ferramentas para gestão de viagens corporativas
A AVIPAM foi pioneira em utilizar tecnologia para gestão de viagens corporativas e continua inovando. Para o segundo semestre, a TMC prevê oferecer um leque de benefícios aos seus clientes em função da aquisição de três novas ferramentas: Novo SAP on Hana, SAP Data Analytics e SAP Data Service.
Hoje a AVIPAM é a única TMC da América Latina que possui um pólo tecnológico capaz de integrar todo o ecossistema de despesas de viagens com o ERP do cliente. Com este upgrade de aquisição das novas ferramentas, o resultado será ainda mais assertivo. A Avipam já possuí SAP com BackOffice desde 1999.
“Se o solicitante ou viajante faz uma escolha fora das regras mapeadas e inseridas no nosso SAP Data Services, nosso sistema detecta a não conformidade com a política do cliente/compliance, e aciona as áreas responsáveis de forma automática e nos indicadores de BI. Num exemplo prático de aplicação, regras específicas do cliente serão auditadas em tempo real pelos seus gestores através do nosso BI, com mais agilidade na identificação de oportunidades, proporcionando uma melhor tomada de decisão", afirma o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia da AVIPAM, Robson Souza.
Além da acuracidade dos dados, um dos benefícios mais relevantes desta mudança será o acesso a todas as informações de forma online e em tempo real, oferecendo com isso mais produtividade e qualidade no gerenciamento. Após a transação no OBT do cliente, a informação estará em poucos segundos agregada aos diversos indicadores do nosso BI.
AVIPAM: São 70 anos de expertise, no setor do Turismo, investindo em desenvolvimento para continuar oferecendo as melhores soluções integradas para o cliente.
Hoje a AVIPAM é a única TMC da América Latina que possui um pólo tecnológico capaz de integrar todo o ecossistema de despesas de viagens com o ERP do cliente. Com este upgrade de aquisição das novas ferramentas, o resultado será ainda mais assertivo. A Avipam já possuí SAP com BackOffice desde 1999.
“Se o solicitante ou viajante faz uma escolha fora das regras mapeadas e inseridas no nosso SAP Data Services, nosso sistema detecta a não conformidade com a política do cliente/compliance, e aciona as áreas responsáveis de forma automática e nos indicadores de BI. Num exemplo prático de aplicação, regras específicas do cliente serão auditadas em tempo real pelos seus gestores através do nosso BI, com mais agilidade na identificação de oportunidades, proporcionando uma melhor tomada de decisão", afirma o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia da AVIPAM, Robson Souza.
Além da acuracidade dos dados, um dos benefícios mais relevantes desta mudança será o acesso a todas as informações de forma online e em tempo real, oferecendo com isso mais produtividade e qualidade no gerenciamento. Após a transação no OBT do cliente, a informação estará em poucos segundos agregada aos diversos indicadores do nosso BI.
AVIPAM: São 70 anos de expertise, no setor do Turismo, investindo em desenvolvimento para continuar oferecendo as melhores soluções integradas para o cliente.