Wooba realiza amanhã (23) webinar sobre gestão de viagens corporativas; inscreva-se
Evento reunirá especialistas para discutir as principais dificuldades enfrentadas pelas empresas

O Wooba promove amanhã (23), às 19h, a oitava edição do seu Mega Webinar, abordando o tema “Gestão sem complicação! Simplifique a rotina do seu corporativo”. O evento reunirá especialistas para discutir as principais dificuldades enfrentadas pelas empresas na administração de seus processos e apresentar soluções para otimizar a operação. Para participar do evento, faça sua inscrição aqui.
Entre os tópicos abordados no webinar, estarão questões como:
- Acesso a fluxos de aprovação;
- Gestão de eventos;
- Dados gerenciais;
- Multiempresas;
- Ambientes personalizados;
- Grupos;
- Políticas de viagens;
- Relatórios;
- Gestão de credenciais e
- Integração com Backoffice.
Também serão discutidos temas como:
- Regras comerciais;
- Gestão financeira e o uso de tecnologias como o Front de vendas;
- Self Booking (criação de reservas, emissão e reemissão de bilhetes, fluxo de aprovações, regras da empresa);
- Loja on-line e suas possíveis aplicações no mercado Corporativo e de Lazer voltado para os colaboradores das empresas, e
- Backoffice.
Além disso, o público poderá conhecer mais sobre a API do Wooba, voltada para conexões e distribuição de conteúdo em diversos sistemas, e recursos como o monitor de reservas e relatório de bilhetes não voados — soluções que visam ampliar a autonomia das empresas e facilitar o controle de suas operações.
Participam do encontro os especialistas do Wooba: Daniella Alcici, Paulo Garcia, Eduardo Silva, Gabriel Szpoganicz e Adela Silva, que irão esclarecer dúvidas frequentes dos clientes e demonstrar como a ferramenta pode tornar a rotina mais ágil, reduzindo burocracias e facilitando a administração de conteúdo em diferentes segmentos, como aéreo, rodoviário, hotelaria e locação de veículos.
O evento será transmitido on-line e é voltado para gestores, agentes de viagens e profissionais que desejam aprimorar a gestão do corporativo.