Karina Cedeño   |   22/04/2025 10:39
Atualizada em 22/04/2025 10:42

Parceria entre Latam e Wooba completa um ano com recorde de vendas via NDC

Ao longo do último ano, acordo alcançou mais de 1,3 milhão de segmentos produzidos do novo padrão


Divulgação
Bianca Schimpl, Aline Mafra e Ana Carolina Pimenta da Latam, com Vera Petrich, da Wooba
Bianca Schimpl, Aline Mafra e Ana Carolina Pimenta da Latam, com Vera Petrich, da Wooba

A Latam Airlines Brasil e a Wooba estão celebrando um ano de parceria estratégica com resultados expressivos na adoção do NDC da companhia aérea, o NDC by Latam.

Ao longo do último ano, a colaboração alcançou mais de 1,3 milhão de segmentos produzidos do NDC, registrando no primeiro trimestre um recorde de crescimento de vendas de 30% em comparação com o quarto trimestre de 2024, visando impulsionar a modernização e personalização da experiência de compra de passagens aéreas e oferecer aos clientes do Wooba acesso direto aos produtos, funcionalidades e serviços da Latam.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados nesse último ano de parceria com o Wooba. O NDC by Latam está transformando a forma como distribuímos nossos produtos e serviços, e o Wooba tem sido um parceiro fundamental para impulsionar essa transformação e oferecer uma experiência de viagem ainda melhor para nossos clientes"

Diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra

A diretora de Parcerias do Wooba, Vera Petrich, acrescenta: "A parceria com a Latam tem sido um grande sucesso para o Wooba. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa jornada e de oferecer aos nossos clientes acesso a tarifas e ofertas exclusivas da Latam por meio do NDC by Latam”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados