Parceria entre Latam e Wooba completa um ano com recorde de vendas via NDC
Ao longo do último ano, acordo alcançou mais de 1,3 milhão de segmentos produzidos do novo padrão

A Latam Airlines Brasil e a Wooba estão celebrando um ano de parceria estratégica com resultados expressivos na adoção do NDC da companhia aérea, o NDC by Latam.
Ao longo do último ano, a colaboração alcançou mais de 1,3 milhão de segmentos produzidos do NDC, registrando no primeiro trimestre um recorde de crescimento de vendas de 30% em comparação com o quarto trimestre de 2024, visando impulsionar a modernização e personalização da experiência de compra de passagens aéreas e oferecer aos clientes do Wooba acesso direto aos produtos, funcionalidades e serviços da Latam.
"Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados nesse último ano de parceria com o Wooba. O NDC by Latam está transformando a forma como distribuímos nossos produtos e serviços, e o Wooba tem sido um parceiro fundamental para impulsionar essa transformação e oferecer uma experiência de viagem ainda melhor para nossos clientes"
Diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra
A diretora de Parcerias do Wooba, Vera Petrich, acrescenta: "A parceria com a Latam tem sido um grande sucesso para o Wooba. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa jornada e de oferecer aos nossos clientes acesso a tarifas e ofertas exclusivas da Latam por meio do NDC by Latam”.