VOLL mira crescimento de 80% em 2024 e almeja liderança em viagens corporativas
Travel tech espera dobrar de tamanho no próximo ano e anuncia novidades entre suas soluções
A VOLL está otimista com suas metas para 2024 e projeta um futuro promissor para 2025. De acordo com os co-fundadores Luciano Brandão e Jordana Souza, o desempenho do segundo semestre tem impulsionado significativamente os resultados, colocando a empresa no caminho para alcançar um crescimento anual próximo de 80% em comparação ao ano anterior. Para 2025, os planos são ainda mais ambiciosos: dobrar de tamanho e atingir um GMV (Gross Merchandise Volume) de aproximadamente R$ 2 bilhões.
“Queremos nos posicionar como um player líder do mercado, pois nosso objetivo é liderar esse segmento. Além dessa meta, queremos também ser a melhor solução. Então, o objetivo da VOLL é ser a maior e a melhor solução de viagens corporativas”, ressalta Brandão.
Entre os fatores que contribuem para o sucesso, os executivos creditam os diferenciais das soluções que a VOLL oferece, incluindo tecnologia de ponta, gestão de viagem simplificada, economia financeira e de tempo, serviço 24 horas, acesso a uma rede internacional de médicos em parceria com a International SOS e a expansão da VOLL Wallet, que integra a jornada de pagamentos em um único local, substituindo as múltiplas formas de pagamento e adiantamento.
"Com a VOLL Wallet, o cliente tem toda a sua jornada de adiantamento, reembolso, pagamento via Pix e cartão dentro da mesma aplicação, garantindo mais rastreabilidade da jornada de pagamentos para o gestor com uma eficiência maior e inteligência na análise de dados com relatório em tempo real garantindo compliance e governança para a empresa”, explica Jordana.
A executiva ainda divulgou que agora a VOLL Wallet dispõe de cartão combustível, eliminando o ágio na bomba e garantindo capilaridade para o cliente.
Travel Connect 2024: o dobro do tamanho e mais planejada
A terceira edição do Travel Connect aconteceu em outubro, em São Paulo, e contou com mais de 1 mil inscritos e estandes de 30 players do setor de viagens corporativas. "O objetivo de conectar líderes ao que há de mais atual no mercado, por meio de um repertório exclusivo, foi cumprido. Também proporcionamos um ambiente ideal para novas parcerias e oportunidades de negócios na Arena de Conexões”, afirmaram Luciano Brandão e Jordana Souza.
O evento contou com a presença de Jerome Cadier, CEO da Latam, Bruno Lasanksy, CEO do Grupo Localiza&Co, Daiane Dunka, head de Travel do Google, Gustavo Filgueiras, CEO do Grupo Emiliano, entre outras personalidades.
"Para a edição 2025, seguiremos nos dedicando para que seja ainda melhor para o desenvolvimento contínuo do setor e para que as empresas e seus gestores possam conhecer a gama de possibilidades, compreendendo como a inovação pode, de fato, se tornar um elemento mais prático e agregador no cotidiano das companhias e de seus colaboradores", completaram.