Lemontech realiza atualizações a fim de simplificar a plataforma
Uma das principais novidades é a reformulação da interface de compra de passagens aéreas
Empresa do Grupo Arbaitman especializada na gestão de viagens corporativas, a Lemontech realizou atualizações em sua plataforma. Uma das principais novidades é a reformulação da interface de compra de passagens aéreas.
Segundo a empresa, agora os usuários da plataforma poderão desfrutar de uma nova visualização com um layout mais intuitivo. A prioridade foi facilitar a escolha e a compra das famílias tarifárias oferecidas pelas companhias aéreas. Essa atualização visa atender às necessidades específicas dos usuários, garantindo uma experiência de compra mais personalizada e eficiente, comunica a Lemontech.
Além disso, a plataforma agora oferece acesso a informações detalhadas sobre bagagem despachada e a oportunidade de selecionar assentos durante o processo de reserva de voos. "Essas melhorias foram cuidadosamente planejadas para enriquecer a experiência de compra, tanto na web quanto por meio do aplicativo móvel disponível gratuitamente para Android e iOS", aponta a empresa de Tecnologia do Grupo Arbaitman.
Envolvendo os gestores de viagens corporativas
A Lemontech também se diz comprometida em envolver os gestores nessa evolução na plataforma. "Com as recentes atualizações, cotações e novas solicitações serão realizadas exclusivamente através dos perfis solicitante/aprovadores, garantindo uma gestão mais eficiente e intuitiva. Os gestores continuarão desempenhando suas funções habituais, mas agora terão acesso a todas as funcionalidades necessárias para realizar cotações e criar solicitações por meio dos perfis", aponta.
O vice-presidente executivo do Grupo Arbaitman, Siderley Santos, também presidente da Abracorp, destaca que a Lemontech foi reconhecida pela Alagev como o segundo OBT mais utilizado no mercado. "Isso confirma nossa crescente de posições. O relatório também destaca o crescente mercado do LemonExpense, a ferramenta de gerenciamento de despesas integrada ao OBT e ao BI."