Argo lança aplicativo voltado a pequenas e médias empresas
Monera visa otimizar o controle de gastos e prestação de contas de viagens corporativas de PMEs
A Argo Solutions acaba de anunciar uma nova solução em gestão de despesas corporativas, o aplicativo Monera. Com uma marca própria, a ferramenta visa otimizar o controle de gastos e prestação de contas de viagens a negócios de pequenas e médias empresas.
A novidade oferece fluxos de gestão de adiantamentos, prestação de contas, solicitação de reembolsos e de aprovação, além da geração de relatórios de gastos. O produto é gratuito para até dez usuários ativos na plataforma. A versão paga, que será lançada em breve, não possui limitação de usuários e disponibiliza mais funcionalidades, como uma integração com a plataforma Argo Travel, configuração de políticas, categorização de despesas e definição de centros de custo pelo aprovador.
“A pandemia acelerou a transformação digital, modificando nossa forma de colaborar tanto no âmbito do simples uso do escritório quanto aos processos mais complexos de gestão de despesas. Com o Monera, queremos democratizar o acesso à tecnologia e convencer as organizações a deixarem de lado o papel e as planilhas de Excel. Oferecemos uma solução segura de economizar tempo e dinheiro”, diz o CEO da companhia, Pedro Nassif.
A marca contará com a segurança, tecnologia e conhecimento da Argo. Segundo a empresa, a criação de uma nova marca visa diferenciar as propostas de valor do Monera e do Argo Expense. A proposta do primeiro consiste no uso descomplicado e na configuração rápida da ferramenta. Por sua vez, a segunda ferramenta baseia-se na sofisticação das regras de negócio e APIs de integração em tempo real com o ecossistema de uma organização.
“O Monera foi concebido primeiramente para dispositivos móveis, de forma a otimizar o processo de lançamento e aprovação de despesas do usuário, onde quer que esteja. A linguagem, o layout, as cores e as etapas dentro da solução foram ponderadas para favorecer um uso intuitivo do aplicativo”, explica o especialista de Marketing da Argo, Paulo Canova.
O aplicativo, lançado no começo de novembro, está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android e não tem custo de aquisição. O evento de lançamento será um webinar transmitido do escritório da Argo Solutions, em São Paulo, amanhã (24), às 10h, e as inscrições podem ser feitas neste link.
A novidade oferece fluxos de gestão de adiantamentos, prestação de contas, solicitação de reembolsos e de aprovação, além da geração de relatórios de gastos. O produto é gratuito para até dez usuários ativos na plataforma. A versão paga, que será lançada em breve, não possui limitação de usuários e disponibiliza mais funcionalidades, como uma integração com a plataforma Argo Travel, configuração de políticas, categorização de despesas e definição de centros de custo pelo aprovador.
“A pandemia acelerou a transformação digital, modificando nossa forma de colaborar tanto no âmbito do simples uso do escritório quanto aos processos mais complexos de gestão de despesas. Com o Monera, queremos democratizar o acesso à tecnologia e convencer as organizações a deixarem de lado o papel e as planilhas de Excel. Oferecemos uma solução segura de economizar tempo e dinheiro”, diz o CEO da companhia, Pedro Nassif.
A marca contará com a segurança, tecnologia e conhecimento da Argo. Segundo a empresa, a criação de uma nova marca visa diferenciar as propostas de valor do Monera e do Argo Expense. A proposta do primeiro consiste no uso descomplicado e na configuração rápida da ferramenta. Por sua vez, a segunda ferramenta baseia-se na sofisticação das regras de negócio e APIs de integração em tempo real com o ecossistema de uma organização.
“O Monera foi concebido primeiramente para dispositivos móveis, de forma a otimizar o processo de lançamento e aprovação de despesas do usuário, onde quer que esteja. A linguagem, o layout, as cores e as etapas dentro da solução foram ponderadas para favorecer um uso intuitivo do aplicativo”, explica o especialista de Marketing da Argo, Paulo Canova.
O aplicativo, lançado no começo de novembro, está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android e não tem custo de aquisição. O evento de lançamento será um webinar transmitido do escritório da Argo Solutions, em São Paulo, amanhã (24), às 10h, e as inscrições podem ser feitas neste link.