Beatrice Teizen   |   26/08/2019 16:55
Atualizada em 26/08/2019 17:16

Amadeus aprofunda colaboração NDC com a United Airlines

A Amadeus anunciou hoje a continuidade da parceria com a United Airlines para a industrialização de conteúdo do New Distribution Capability (NDC)

A Amadeus anunciou hoje a continuidade da parceria com a United Airlines para a industrialização do New Distribution Capability (NDC), desenvolvendo e levando ao mercado novas ofertas de conteúdo, como os Corporate Bundles e Dynamic Bundled Fares da aérea.

O objetivo é levar ao mercado novas ofertas de conteúdo, como os Corporate Bundles e Dynamic Bundled Fares da aérea
O objetivo é levar ao mercado novas ofertas de conteúdo, como os Corporate Bundles e Dynamic Bundled Fares da aérea
Esses novos produtos permitirão que os passageiros personalizem suas viagens com serviços, como Premier Access, despacho de bagagens, acesso ao United Club e outros, além de preços reduzidos nas reservas para os clientes. A United espera implementar o conteúdo habilitado para NDC ainda este ano, passando às fases de produção em 2020.


Esse anúncio é um importante marco na expectativa de que o NDC da companhia esteja disponível por meio do Amadeus Travel Platform, no qual agências de viagens de todo o mundo poderão ter acesso ao conteúdo de viagens global.

"Na United, nosso objetivo é oferecer as melhores experiências aos nossos clientes, desde quando estão comprando suas viagens até o momento em que voltam para casa. Em parceria com a Amadeus, podemos explorar padrões tecnológicos como o NDC para apresentar uma proposta diferenciada”, afirma o diretor de Distribuição da transportadora, Tye Radcliffe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados